Moto arranca empate e segue na Série D

6comentários

O Moto segue vivo na luta pelo acesso à Série C. De agora em diante são quatro jogos para realização do sonho da torcida rubro-negra.

Com um gol do zagueiro Wanderson aos 49 minutos do segundo tempo, o Moto empatou com o Águia, em Marabá por 1 a 1 e se classificou para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

No primeiro jogo, o Moto havia vencido por 1 a 0, no Castelão. O time perdia por 1 a 0 e iria decidir a vaga nos pênaltis. Em quatro jogos com o Águia, o Moto venceu duas vezes e empatou outras duas.

O Moto não fez um bom jogo, mas brigou até o fim. Depois de levar 1 a 0, no primeiro tempo, o Moto foi melhor no segundo tempo e foi buscar o gol da classificação.

“O jogo não foi fácil. As duas equipes criaram muitas oportunidades e nós conseguimos o resultado que precisávamos para a nossa classificação. Agora as coisas se afunilam mais e quem vier agora a gente vai ter que passar˜, disse o técnico Ruy Scarpino.

Com o empate, o Moto garantiu a classificação e segue invicto na competição. O adversário da próxima fase será o vencedor do confronto entre São Raimundo-PA x Juazeirense-BA.

6 comentários para "Moto arranca empate e segue na Série D"


  1. Marcos Valentino

    VAMOS PAPÃO RUMO A SERIE C !!!!!!!!!!!!!!!

  2. TORCEDOR

    AGORA ADIANTA O MOTO PASSAR DE FASE , SE O TORCEDOR NÃO VAI. NÃO PASSA DE SEIS MIL. ME LEMBRO CONTRA O TOMBENSE SE O MOTO PASSASSE DE FASE. ESTARIA NA SÉRIE C. DEU 5.000 PESSOAS. O TORCEDOR É RESPONSÁVEL PELO MOTO ESTAR NA SERIE D.

    • Marcos Valentino

      VAI PRA LÁ CARNIÇA!!

  3. JUNIOR MOTENSE

    Falta de respeito com o moto e com a sua torcida, a mirante não mandou ninguém cobrir o moto, tivemos que escutar uma sintonia e narração vagabunda, cheia de propaganda lá do pará, ate no programa o Tercio Dominici passou a tarde toda falando merda e nada de falar no moto club. Palhaçada essa mirante.

    Zeca, vc ainda vai achar que a mirante tá certa, deixa tuas diferenças com a diretoria de mão e escala a equipe para transmitir e pronto.

    • Zeca Soares

      A Mirante não tem feito nenhum jogo, por enquanto fora de São Luís, não apenas do Moto, nem de nenhum clube.

  4. Porto Motense

    Agora é construir o placar aqui no domingo e depois só administrar em Juazeiro…não podemos cometer os erros do primeiro jogo contra o águia, e esse time do juazeirense já veio aqui e não mostrou nada demais contra o MAC, que não venceu por puro vacilo…BORA PAPÃO!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: