Rose Sales destaca geração de emprego

1comentário
Candidata do PMB abre a sabatina de O Estado com os candidatos à Prefeitura de São Luís
Candidata do PMB abre a sabatina de O Estado com os candidatos à Prefeitura de São Luís

A candidata do PMB, Rose Sales abriu a sabatina de O Estado com os candidatos à Prefeitura de São Luís.

“A minha ótica do Governo é fazer um Governo participativo. Quero um legislativo fiscal. A Câmara Municipal será respeitada. Jamais será tratada como sucursal da Prefeitura”.

Durante 1h, Rose Sales debateu as suas propostas para São Luís e afirmou que a geração de emprego e renda será o principal ponto do seu plano de governo. “Vamos garantir o investimento em todos os setores produtivos”, diz Rose Sales.

Rose Sales destacou a importância dos programas sociais, mas condenou o assistencialismo. “É necessário reverter a dependência social do assistencialismo para o empoderamento”, disse.

Rose Sales disse que pretende ampliar o Programa Saúde da Família e restabelecer a limpeza pública. “Vamos restabelecer a garantia de Limpeza Pública. Voltar a ser uma cidade limpa”.

Sobre a infraestrutura viária da cidade, a candidata disse será feito um estudo técnico para organizar o tráfego de veículos pesados na em São Luís. “Quero melhorar as condições asfálticas de São Luís”.

Rose Sales falou sobre políticas voltadas para o público LGBT. “Iremos assegurar os direitos humanos a todos, sem distinção. Faremos um governo laico. Todos serão respeitados”, destacou.

Nesta terça-feira (8), às 10h, o entrevistado será o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

1 comentário para "Rose Sales destaca geração de emprego"


  1. Neilton

    Rose Sales é Wellington de Saias. Adora um bafafá e confusao.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: