Sérgio Frota nega segurar jogadores

6comentários
Presidente do Sampaio, Sérgio Frota
Presidente do Sampaio, Sérgio Frota

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota negou que esteja segurando a liberação dos três jogadores que não estão nos planos do técnico Flávio Araújo e que estariam na mira do Moto.

Oficialmente, nenhum dirigente rubro-negro anunciou interesse na contratação dos jogadores, mas nos bastidores o comentário é que o Sampaio estaria segurando os atletas de forma proposital.

Segundo o dirigente Tricolor, ele tomou conhecimento do possível interesse do Moto nos jogadores através da imprensa. “Há uns 15 dias, quando da assinatura do convênio com a Cemar, eu fui procurado por um dirigente do Moto que falou sobre o empréstimo do Valderrama. Mas falamos naquele dia e depois não conversamos mais. Agora li na imprensa que  o Moto também tem interesse no Valderrama, Carlos Alberto e Levi, estes dois últimos que pertencem a empresários e não ao Sampaio.

Frota disse que por conta da situação financeira tem liberado os jogadores que estão deixando o Sampaio aos poucos. “Veja só, o Léo Gago eu só liberei depois de 10 dias por conta da situação financeira, então eu tenho que chamar cada um desses jogadores e fazer uma negociação financeira até para mais adiante não virar um problema trabalhista para o clube”, afirmou.

O dirigente do Sampaio disse estar disposto a autorizar a liberação dos jogadores, mas é necessário que o clube interessado o procure. “Eu estou viajando, mas no Sampaio tem gente autorizada a liberar os jogadores quenão serão mais utilizados, mas é necessário que o Moto ou qualquer outra equipe nos procure para falar sobre o assunto para que eu possa autorizar a negociação com os atletas e a liberação deles pelos motivos que já lhe expliquei”.

O prazo para inscrição de novos jogadores na Série D termina na próxima sexta-feira (12).

6 comentários para "Sérgio Frota nega segurar jogadores"


  1. João Gallardo

    Amanhã torcedor pessimista Léo motense, a diretoria vai te mostrar se contrata ou não. Vai ver que só sabe criticar e nunca dói ao treino do Papão… fora pessimistas

    • Raimundo Dominici

      Então agora a pessoa só é torcedor se for ao treino também? agora danou-se. Lugar de ver time é no estádio, quem tem que ir no CT é diretoria e eu acho que tem uns que vão lá muito pouco.

      Mas agora já são 17:47 de quarta-feira (amanhã segundo a sua postagem) e a diretoria só anunciou o valderrama até agora. Era disso que vc tava falando? volante? o MOTO não precisa de mais volantes. Era essa a contratação pra esfregar na cara dos pessimistas? Que Deus nos ajude então, acho que ao invés de ir assistir treino a gente deve ir é pra são josé fazer promessa … pensando de forma otimista talvez são josé nos salve.

  2. Eduardo

    A diretoria nao deve cair em chantagem de Sergio Frota. Ele deve estar querendo que o moto assuma dívida do sampaio.
    NAO ACEITE DIRETORIA!!!
    Se vier tem que ser de graça!!!

    • Zeca Soares

      Torcedor é engraçado…..

    • Jorge Franco

      Eduardo muito boa sua colocação o SAMPAIO tem que doar estes jogadores sem nenhum custo sabe que vc. esta certo. Agora pegue alguma coisa sua que vc. não esta mais usando e procure doar. OK.

  3. Léo Motense

    A diretoria do Moto infelizmente é muito amadora e não vai contratar é mais ninguém.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: