Sérgio Frota reafirma apoio a Eliziane

0comentário
Sérgio Frota apoia Eliziane Gama
Sérgio Frota apoia Eliziane Gama

Em resposta a publicações referentes ao apoio de Sérgio Frota para a Prefeitura de São Luís nas eleições municipais de 2016, o deputado do PSDB veio a público esclarecer seu posicionamento politico.

Na ultima sexta (5), o parlamentar do esporte esteve na convenção que oficializou a candidatura de Eliziane Gama para Prefeita de São Luís pelo PPS e do vereador José Joaquim Guimarães (PSDB) a vice-prefeito.

No evento, estiveram presentes os deputados federais João Castelo (PSDB) e Aluísio Mendes (PSDC), o deputado estadual Cabo Campos (DEM) e demais autoridades políticas.

“As contribuições de Sergio Frota para o plano de governo são extremamente fundamentais, sobretudo pela experiência que ele tem em bons resultados no esporte do Maranhão. É importante contar com nomes que tenham força para vencer desafios ”, destacou Eliziane.

Para o parlamentar, “não somente por causa do meu partido que está apoiando, mas por toda a sua trajetória de comprometimento com o Maranhão. Acredito, honestamente, que Eliziane Gama seja o nome mais preparado para conduzir a capital maranhense. Assim, meu apoio para a prefeitura nas próximas eleições será dado a candidata Eliziane”.

Sem comentário para "Sérgio Frota reafirma apoio a Eliziane"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: