Arbitragem será do Distrito Federal

1comentário
Moto enfrenta o Juazeirense, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão
Moto Club enfrenta o Juazeirense, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão pela Série D

A Confedração Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio do Distrito Federal para o primeiro confronto entre Moto-MA x Juazeirense-BA, pelo segundo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D.

O árbitro da partida será Sávio Pereira Sampaio. Ele terá como auxiliares Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra. O quarto árbitro será o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira.

Vamos ficar de olho na arbitragem, pois o Moto tem sido bastante prejudicado nos jogos disputados no Castelão. Foi assim no empate por 0 a 0, com o Tocantinópolis e mesmo na vitória por 1 a 0, contra o Águia, pelo mata-mata quando um gol legítimo foi anulado e que poderia ter dado uma vantagem bem maior ao Moto.

Os ingressos estão à disposição do torcedor rubro-negro nas bilheterias do Estádio Nhozinho Santos. No sábado, os ingressos estarão à venda no Castelão e Nhozinho Santos, das 9h às 16. Meia entrada somente sábado, no Castelão. No domingo a venda de ingressos será apenas no Castelão, a partir de 9 da manhã.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

1 comentário para "Arbitragem será do Distrito Federal"


  1. TORCEDOR

    BELA CONTRATAÇãO, SE DER CERTO.AGORA QUANDO AS RENDAS DO MOTO VÃO PASSAR DE 5.500 TORCEDORES, INCLUSIVE TEM TORCEDOR FAMOSO, QUE NO DIA DO JOGO DO MOTO, ENCHE O SEU AMBIENTE PARA MOSTRAR O JOGO DO FLAMENGO.ASSIM O MOTO NUNCA VAI CONSEGUIR 40.000 TORCEDORES COMO O OS COLORIDOS COLOCAVAM NA SERIE D. SEMPRE MACÃO; QUE SUBA O MOTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: