Pesquisa confirma liderança de Edivaldo

2comentários
Prefeito Edivaldo Holanda segue em primeiro
Prefeito Edivaldo Holanda segue em primeiro

Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (12) pelo Instituto Exata confirma a liderança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na corrida eleitoral para a Prefeitura de São Luís.

Na primeira pesquisa realizada com os nomes dos nove candidatos que disputam a eleição, Edivaldo Holanda Júnior aparece com 25% das intenções de votos. Em segundo está a deputada Eliziane Gama (PPS) com 21 por cento. O terceiro é o deputado Wellington do Curso, candidato do PP que tem 18%.

A candidata Rose Sales (PMB) com 7% é a quarta colocada. Ela é seguida pelo deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 3%. Fábio Câmara (PMDB) aparece em sexto com 2%. Já Zeluis Lago (PPL) e Cláudia Durans (PSTU) tem 1%, enquanto Valdeny Barros (PSOL) foi citado por menos de 1% entrevistados.

Disseram que não vão votar em nenhum candidato 12%, enquanto que 10% não responderam ou ainda não sabem em quem votar.

Na pesquisa espontânea, onde o eleitor diz em quem vai votar, a liderança também é de Edivaldo Holanda Júnior com 16%. O atual prefeito aparece com 16%. Eliziane Gama e Wellington do Curso aparecem empatados com 9%.

A pesquisa foi contratada pela TV Guará e registrada no dia 6 de agosto sob o protocolo MA-07443/2016. Foram ouvidos 806 entrevistados, entre os dias 6 e 8 de agosto. A margem de erro é de 4% para mais ou menos e o intervalo de confiança de 95%.

2 comentários para "Pesquisa confirma liderança de Edivaldo"


  1. Exata aponta liderança de Edivaldo – Zeca Soares

    […] a Exata, Edivaldo Holanda Júnior tem 32% das intenções de voto. Ele subiu 10 pontos em relação à pesquisa Exata divulgada no dia 12 de agosto quando tinha […]

  2. Gilberto

    Mais uma pesquisa mostrando que Edivaldo é o favorito. O candidato mais bem preparado!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: