Eliziane fará caminhada na Rua Grande

3comentários
José Joaquim Guimarães e Eliziane Gama
José Joaquim Guimarães e Eliziane Gama

A candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS – 23) e militantes dos nove partidos que integram a Coligação São Luís de Verdade realizarão nesta terça-feira, dia 16 de agosto caminhada na Rua Grande, Centro de São Luís.  O momento marcará o pontapé inicial da campanha rumo às eleições de 2 de outubro.

“Estou muito feliz com este novo momento e com a empolgação das pessoas que acreditam neste projeto para construir uma cidade melhor. Queremos uma São Luís que orgulhe cada ludovicense”, enfatizou.

Nas últimas eleições, Eliziane foi a deputada federal mais bem votada do Maranhão e da Região Metropolitana de São Luís. Ela foi duas vezes deputada estadual e nas eleições municipais de 2012 ficou em terceiro lugar com mais de 70 mil votos.  Com forte atuação na defesa da criança, adolescente, idoso e mulher, tem também trabalho reconhecido de combate à corrupção.

Através do Programa de Participação Popular do PPS – São Luís de Verdade mapeou a cidade em 10 regiões e ouviu a população em plenárias populares, além de coletar informações, propostas e sugestões para o programa de governo do partido que será apresentado para cidade.

Foto: Flora Dolores

3 comentários para "Eliziane fará caminhada na Rua Grande"


  1. Raquel Santos

    Eliziane faz de tudo pra se assemelhar ao prefeito Edivaldo, até marcar o memso dia de passeata. Tudo estratégia pra ela tirar foto na hr que as passetas se cruzarem e ela dizer que a dela tinha bastante militante. Chega!!

  2. nego,neguinho,negada

    Na hora e no mesmo dia de Edvaldo, essa senhora esta procurando fazer alguma baderna, manda ela levar o CAOSTELO a tira colo.

  3. GABRIEL

    Castelo não vai junto não ? Apoiar quem tem o mesmo modelo de gestão dele? Quanta palhaçada!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: