Ruy manterá Marcos Paullo e Valderrama

9comentários
Técnico do Moto Ruy Scarpino
Técnico do Moto Ruy Scarpino

O técnico Ruy Scarpino deverá manter o meia Marcos Paullo e Valderrama entre os titulares para o jogo de volta, contra a Juazeirense, no domingo (21), em Juazeiro, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

A entrada dos dois jogadores no segundo tempo da vitória por 3 a 1, deu mais qualidade à equipe e o Moto conseguiu abrir uma boa vantagem para o jogo de volta.

“A vitória nossa mostrou que nosso time tem condições de chegar, principalmente agora que ganhamos esses reforços. Vamos trabalhar um pouco mais e ajustar eles dentro do sistema que a gente quer para buscarmos a classificação. É bem provável que sejam titulares no jogo de volta, agora é a gente trabalhar um pouco mais. Porque o que nós temos aqui de bom temos que utilizar”, disse Ruy.

Segundo o treinador rubro-negro, com os reforços a equipe está numa crescente e tem tudo para brigar pelo acesso.

“Estamos crescendo em um momento bom. Temos que seguir trabalhando para continuar nessa forte e chegar ao nosso objetivo que é conseguir este acesso”, afirmou.

Além de Marcos Paullo e Valderrama, o atacante Thiago Miracema ficará à disposição do técnico Ruy Scarpino para a partida de volta.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

9 comentários para "Ruy manterá Marcos Paullo e Valderrama"


  1. TORCEDOR

    NOTA NA MÃO AMIGO MOTENSE, FOI EM 1997 QUANDO O SAMPAIO FOI CAMPEÃO DA SERIE C, ÉPOCA DO EX DEPUTADO MANOEL RIBEIRO, EM 2012 NA SERIE D ERA FROTA NÃO EXISTIA NOTA NA MÃO,E OS BOLIVIANOS COLOCAVAM 35.000 A 40.000. APESAR DE MAQUEANO EU IA E PAGAVA MEU INGRESSO. AGORA OS MOTENSES COLOCAM MENOS QUE A TORCIDA DO MAC. MAIS ESPERO QUE O MOTO SUBA E O MARANHÃO SE TIVERSSE NA POSIÇÃO DO MOTO TERIA MAIS TORCEDORES.

  2. Joao Pedro

    Com este time agora, confiança,público e renda é coisa certa.
    Esperar prá vê.

  3. JOSÉ CORREA

    Grande vitória do Moto Club.

  4. dionezio

    O WALDERRAMA TEM VAGA NESSE TIME

  5. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Ainda bem que tem uma mobilete autêntica, pois nos mata mata o Sampaio colocava mais de 30 mil pessoas no Castelão então mortenses respeitem o maior do Estado !

    • João Gallardo

      Com nota na mão, até cachorro entrava de graça na época. E hj porque não dar 3 mil pessoas numa série B!?…Se diz grande mais só em pensamento esse boliviano lanternas.

      • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

        Nota na mão tu é doido rapaz o Sampaio colocava mais de 30 mil na série D de 2012 onde foi campeão invicto ouviu cabra !

  6. Motense Fiel

    Torcida covarde essa nossa que não coloca 10 mil no Castelão !

  7. antonio carlos

    temos time para chegar, mostramos esforço e qualidade, depende muito da cabeça do treinador, poxa! uma boa diretoria, faz muito…..é só alegria e agradecimento ….até domingo…..torcer….e torcer….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: