Edivaldo abre campanha na Rua Grande

4comentários
Uma multidão acompanhou o prefeito Edivaldo Júnior durante caminhada na Rua Grande
Uma multidão acompanhou o prefeito Edivaldo Júnior durante caminhada na Rua Grande

Uma caminhada pela Rua Grande, no Centro de São Luís marcou o início da campanha de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nesta terça-feira (16).

Acompanhado do vice Júlio Pinheiro (PCdoB), de candidatos a vereador  e uma multidão de correligionários e simpatizantes, o prefeito conversou com comerciantes e cumprimentou trabalhadores em todo o trajeto.

“Se fosse possível eu agradeceria pessoalmente cada uma das milhares de pessoas que compareceram, hoje, à caminhada que abriu nossa campanha. Foi um ato histórico, não tenho palavras para descrever minha emoção. Obrigado por confiarem em mim mais uma vez. São Luís vai continuar no caminho certo!”, escreveu nas redes sociais.

Edivaldo fez um pronunciamento em um carro de som na Rua do Passeio. O prefeito avaliou esses três anos e meio de administração e apontou avanços em diversas áreas.

Nesta quarta-feira (17), Edivaldo Holanda Júnior participa de caminhada no Monte Castelo. A concentração será às 16h, na Praça do antigo cinema.

Foto: Divulgação/ Assessoria

4 comentários para "Edivaldo abre campanha na Rua Grande"


  1. Uma semana no meio da multidão – Zeca Soares

    […] O primeiro ato a chamar atenção foi a caminhada pela Rua Grande, onde Edivaldo foi recebido com carinho por todos. “Se fosse possível eu agradeceria pessoalmente cada uma das milhares de pessoas que compareceram, hoje, à caminhada que abriu nossa campanha. Foi um ato histórico, não tenho palavras para descrever minha emoção”, escreveu nas redes sociais. […]

  2. Zequinha

    Meu Deus como o povo e besta esse prefeito não fez nada

  3. roberth

    Nossa fiquei impressionada com o carisma que Edivaldo tem. Muito querido por todos!

  4. EMERSON

    Eu estava la e foi incrivel. muito bom ver o carinho que edivaldo tem com todos. com certeza ele vencerá mais uma vez. #todoscomedivaldo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: