Sampaio fica no empate com o Goiás

5comentários
Sampaio e Goiás empatam por 0 a 0, no Castelão
Sampaio empata com o Goiás no Castelão

O Sampaio trocou de treinador e trouxe reforços, mas ainda não foi dessa vez que o time reencontrou o caminho da vitória.

É claro que após a parada de 16 dias, o time teve um bom tempo para trabalhar para começar a recuperar a confiança e voltar a vencer.

O Sampaio até mostrou mais vontade, mais ainda deixou escapar algumas chances e o empate por 0 a 0, na reestreia do técnico Flávio Araújo acabou frustando a torcida.

No lance mais polêmico da partida, o atacante Elias é derrubado pelo goleiro Ivan, mas o árbitro não marca o pênalti.

Flávio Araújo fez uma avaliação positiva e disse que o Sampaio pecou apenas na finalização.

“Estou reiniciando um trabalho agora e minha preocupação era organizar a equipe. Jogamos pra vencer e tivemos tudo para fazer os gols. Vamos pra casa tristes por não ter vencido, mas conseguimos jogar bem e criamos boas oportunidades, mas faltou uma melhor finalização”.

“Se a gente analisar friamente com posse de bola e questão tática, tivemos tudo isso. O adversário é de qualidade e teve chances também. Se a gente tivesse pelo menos 40% de acertos nas finalizações, a gente teria vencido”, disse Flávio Araújo.

Com o resultado, o Sampaio permanece na lanterna com apenas 13 pontos.

O time volta a jogar no próximo domingo (20), às 18h30, em Cariacica, no Espírito Santo, contra o Vasco, na abertura do returno. Na estreia, o Vasco goleou o Sampaio no Castelão por 4 a 0.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

5 comentários para "Sampaio fica no empate com o Goiás"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Quando eu via a imprensa falando em apenas um volante,duvidei muito.Como é que o cara vai botar 3 atacantes e dois meia.Se aquele lance fosse contra o Sampaio seria penalti ,principalmente fora do castelão.Quanto ao time continua atrapalhado na hora de fazer o gol.Não achei que merecíamos ganhar ,as chances foram dos 2 lados.Sempre Sampaio.

  2. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Elias ruim demais !

  3. EL BODON

    LIDER ISOLADO DA LANTERNA DOS AFOGADOS KKK

  4. Jorge Franco

    Infelizmente não pude ao jogo de ontem do SAMPAIO mais pelos comentários pelo rádio acho que teve pouca melhora primeiro contar com esta formação do ataque é jogar com três jogadores amenos o Edgar bichado este centro avante que até agora só marcou + – dois gol e ainda perde pênalti e o pimentinha com aquele mesmo futebol dibrar um e dibrar dois e na hora de cruzar esta de cabeça baixa e sai aquele cruzamento. E ai pessoal é um fracasso este ataque do SAMPAIO.

  5. Marcos Valentino

    RUMO Á SERIE “C”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: