Com quem está o Waldir Maranhão?

0comentário
Presidente em exercício Waldir Maranhão
Presidente em exercício Waldir Maranhão

Durante a Sabatina em O Estado, nesta quarta-feira (17), o candidato do PP à Prefeitura de São Luís Wellington do Curso descartou qualquer posibilidade de participação do deputado federal Waldir Maranhão (PP) na sua campanha.

E não seria para menos. Waldiz fez um papelão após a votação do Impeachment, na Câmara dos Deputados e ter sido condendado pelo TCE-MA a devolver quase R$ 10 milhões aos cofres públicos por irregularidades cometidas quando foi reitor da Universidade Estadual do Maranhão quem vai querer um problema tão grande?

Wellington do Curso foi esclarecedor durante a Sabatina e jogou o problema Waldir Maranhão no colo de Eliziane Gama (PPS).

“O PP hoje é comandado por um político com um futuro promissor, o deputado federal André Fufuca. Waldir Maranhão não é uma figura presente na minha candidatura. O arco de aliança de Waldir Maranhão ele escolheu lá atrás e hoje ele administra um partido [PTdoB] que está na base de outra candidata [Eliziane Gama]”, afirmou.

Bom, a candidata Eliziane Gama ainda nem conseguiu explicar direitinho a seus eleitores a companhia dos Tucanos de João Castelo e agora vai ter que conviver com este problemão chamado Waldir Maranhão.

Cabe um esclarecimento da candidata. Ou mesmo fazer de conta que Wellington do Curso não disse nada.

Sem comentário para "Com quem está o Waldir Maranhão?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: