Edivaldo tem encontro com líderes cristãs

5comentários
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem encontro com Lideranças cristãs do PTC
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem encontro com Lideranças cristãs do PTC

Oração e benção para iniciar uma campanha eleitoral vitoriosa. Esse foi o objetivo do encontro do Movimento das Mulheres Cristãs com o candidato à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) que aconteceu nesta terça-feira (16), na sede do PTC (Cohafuma). O evento contou ainda com a presença do vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), de pastores, liderançacomunitárias e candidatos da legenda.

Para o prefeito e candidato à reeleição Edivaldo, a oportunidade de receber orações do Movimento das Mulheres Cristãs do PTC é fundamental para o processo eleitoralpara que a campanha se desenvolva tranquila e de forma limpa, com mais propostas e menos ofensas. “São quase quatro anos de bênçãos e ações, apesar das dificuldades. E nesse momento entregamos nosso projeto de reeleição diante de Deus para que Ele caminhe junto com a gente”.

O presidente do diretório de São Luís, Manuel Lima, destacou que o prefeito Edivaldo tem sua trajetória política no PTC, onde foi eleito vereador, por dois mandatos, deputado federal e prefeito. “Por esse motivo se torna importante este culto promovido pelas mulheres cristãs do partido, a fim de fortalecermos espiritualmente a campanha de reeleição, porque agora somos todos 12”.

Segundo uma das coordenadoras do evento, Telma Pinheiro, o encontro reforça a intenção das lideranças cristãs pela continuidade do candidato Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís. “Que Deus o abençoe e opera para Edivaldo continuar no Poder Municipal”, enfatizou. “Edivaldo é cristão, leal. Deus estará contigo e lhe dará a vitória”, disse a irmã Fernanda, responsável pela oração.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Edivaldo tem encontro com líderes cristãs"


  1. maria

    Cada um querendo um pedaço do bolo, já começou a caça dos votos das ovelhas, e é nesse momento que líderes aproveitam para apresentar seus supostos salvadores da política sugerindo o fiel de que este ou aquele candidato é o melhor, igreja não é lugar de pedir voto.

  2. Juliana Ximenes

    É sempre bom contar com a bênção de Deus em todos os momentos da vida.

  3. Lindovaldo

    Edivaldo é um grande gestor. E abençoado por Deus. Bom ver que por onde ele passa é muito querido. Um homem de caráter.

  4. Júlio

    Isso mostra a satisfação das pessoas e o quanto querem para Edivaldo ganhar e nada como andar protegido por Deus.

  5. Rogério

    A presença de Deus é importante para qualquer momento das nossas vidas, o Prefeito está certíssimo em louvar a Deus em um momento tão importante como esse.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: