Wellington promete gestão técnica

5comentários

WellingtondoCursoSabatina

O deputado estadual Wellington do Curso, candidato do PP à Prefeitura de São Luís participou nesta quarta-feira (17), da Sabatina com jornalistas do jornal O Estado.

Wellington falou inicialmente sobre a sua candiatura. “Eu não sou político. Eu estou político. Nossa candidatura nasceu da vontade popular”.

O candidato do PP destacou a necessidade de priorizar a educação de forma compartilhada. “A administração pública não é voltada para um parcela da população. Ela é para todos. A partir de primeiro de janeiro de 2017, São Luís será administrada por um prefeito que tem as digitais da população”, garante.

Wellington apontou a importância da educação para o trânsito e destacou a necessidade de construir passarelas em pontos como Avenidas Colares Moreira e Cohab. Ele também defendeu a construção do viaduto na Forquilha, mas com planejamento. “Precisamos fazer um estudo técnico, um estudo de viabilidade”.

Ele destacou a formação da base de sua candidatura que será importante para a discussão dos principais temas da cidade. “O que eu me proponho a fazer é discutir os problemas de São Luís”.

O candidato do PP disse que sua gestão será técnica e revela decepção com a mobilidade urbana em São Luís e destaca a necessidade de um planejamento estratégico. Wellington do Curso diz que é preciso criar rotas alternativas para diminuir congestionamentos e ampliar as interbairros. “Teremos um Centro Integrado de Operações Municipais”.

Wellington apontou a importância da educação para o trânsito e destacou a necessidade de construir passarelas em pontos como Avenidas Colares Moreira e Cohab. Ele também defendeu a construção do viaduto na Forquilha, mas com planejamento. “Precisamos fazer um estudo técnico, um estudo de viabilidade”.

O candidato do PP disse que Edivaldo poderia ter transformado São Luís pela educação e lembrou a promessa de atual prefeito sobre 23 creches, que segundo ele não foram entregues. “O prefeito reformou a Praça do Jumento, na Camboa, mas não reformou a creche”, disse.

Perguntado sobre a participação de Waldir Maranhão na campanha, o candidato respondeu: “Waldir Maranhão não é figura presente na minha candidatura. O arco de aliança de Waldir Maranhão ele escolheu lá atrás e hoje ele administra um partido [PTdoB] que está na base de outra candidata [Eliziane Gama]”, afirma

Wellington do Curso defendeu uma política para os jovens. “Precisamos dar oportunidade aos jovens. A periferia de São Luís está dominada pelas drogas porque o braço do Estado não chega”.

A Sabatina de O Estado será encerrada nesta quinta-feira (18) com o candidato Eduardo Braide (PMN).

Foto: Reprodução/ TV Mirante

5 comentários para "Wellington promete gestão técnica"


  1. Ricardo

    Sem qualquer preparo esse homem para assumir a prefeitura. Vi a sabatina…nao vi propostas nenhuma, nao sabe se expressar, nao tem nexo em suas afirmações. Esse nao tem meu voto!

  2. Joana

    Assisti essa sabatina, fiquei revoltada com esse rapaz! Ele teve coragem de dizer para esquecermos a oligaruqia Sarney, que isso acabou! Ela quer que esqueçamos toda miséria e pobreza que esse grupo causou para nosso Estado e perdoemos todo o mal que eles fizeram para o Maranhão! Esse cara é muito cínico!

  3. EMERSON

    NÃO TENHO NEM O QUE FALAR DESSE CARA. TOTALMENTE DESPREPARADO PRA SER PREFEITO.

  4. Lucia

    Assisti a sabatina e a única coisa que posso afirmar é que Wellington é um doido de pedra. Esse homem não falou coisa com coisa, e não respondeu nenhuma das perguntas decentemente! Enrolou demais.

  5. Com quem está o Waldir Maranhão? – Zeca Soares

    […] a Sabatina em O Estado, nesta quarta-feira (17), o candidato do PP à Prefeitura de São Luís Wellington do Curso descartou qualquer posibilidade de participação do deputado federal Waldir Maranhão (PP) na sua […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: