Coroadinho recebe Edivaldo nas ruas

0comentário
População do Coroadinho vai às ruas para caminhar com Edivaldo Holanda Júnior
População do Coroadinho vai às ruas para caminhar com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior

No fim da primeira semana de campanha eleitoral, o candidato à reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente”, Edivaldo Holanda Junior (PDT) e o vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) participaram, na manhã deste sábado (20), de uma caminhada no Coroadinho. Muitos moradores e lideranças comunitárias fizeram questão de acompanhar o gestor municipal que mais ações fez na existência do bairro.

Em sua quinta caminhada “Todos com Edivaldo”, seguida da semana, Edivaldo estava feliz com o acolhimento recebido por parte da população. Fator que, segundo o candidato à reeleição, representa avaliação positiva, por parte da maioria da população, em relação aos avanços ocorridos durante os três anos e meio de sua gestão.

“Aqui no Coroadinho, fizemos um trabalho que nunca se viu antes, um pacote de conjunto de intervenções que tem causado impacto social. De mãos dadas com o polo Coroadinho! É com essa alegria e apoio que continuo seguindo em frente”, falou entusiasmado Edivaldo.

Edivaldo faz caminhada no Coroadinho ao lado do vice Júlio Pinheiro e do candidato a vereador Raimundo Penha
Edivaldo no Coroadinho com o vice Júlio Pinheiro e do candidato a vereador Raimundo Penha

Ao caminhar pelas ruas que recebeu o maior programa de obras de mobilidade urbana de sua história – 280 ruas pavimentadas – o prefeito de São Luís admirava a gratidão estampada no olhar de cada morador. “Ninguém fez mais e nem vai fazer o que Edivaldo fez pelo Coroadinho. Vim aqui lhe dar um abraço e lhe dizer que o Coroadinho é todo 12”, disse o líder comunitário João Dutra.

Além da infraestrutura das principais vias do bairro, um conjunto de ações na área do Coroadinho e entorno vai beneficiar, direta e indiretamente, mais de 50 mil moradores. A série de obras em benefício da população inclui regularização de títulos de terras, construção de espaços de lazer com cinco praças, obras de drenagem profunda para evitar o alagamento da região, como o Canal do Rio das Bicas e a entrega de moradias.

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Edivaldo, investe um montante de R$ 33 milhões em obras de infraestrutura na região, que compreende pavimentação com 30km de pavimentação asfáltica e ainda serviços na área de educação, assistência social, esporte e habitação, regularização de títulos de terras, construção de espaços de lazer (praças) e casas populares.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Sem comentário para "Coroadinho recebe Edivaldo nas ruas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: