Edivaldo e Penha se reúnem com jovens

3comentários
EdivaldoPenha1
Edvaldo Holanda Júnior e Raimundo Penha participam de encontro com Grêmios Estudantis

Visando promover a integração entre estudantes  da rede pública de ensino e discutir as necessidades e políticas públicas para juventude foi realizado na manhã desta sexta-feira (19), o Encontro de Grêmios Estudantis. Centenas de estudantes se reuniram na sede da Escolinha do Flamengo para confraternizarem e também discutirem sobre objetivos e metas.

Realizado pela Central Estudantil (CEI), Movimento Estudantil Independente (MEI) e Associação Metropolitana de Estudantes Secundaristas e Universitários (Amesu), o encontro contou com a presença dos candidatos Edvaldo Holanda Júnior e Raimundo Penha.

Ex-presidente de Grêmio e da Umes, o candidato a vereador Raimundo Penha lembrou da sua relação com movimento de juventude. “Me sinto em casa aqui neste encontro. Minha história política começou como gremista igual a vocês. Temos conquistas que até hoje existem, a exemplo da venda de crédito estudantil nos terminais de integração e em escolas, a gratuidade da taxa de vestibular e pases da Uema” afirmou Penha

“Quero agradecer o convite das entidades e dizer que nossa parceria vai continuar. Quero destacar o apoio que tive do Penha como secretário de Desporto. Com ele, no primeiro ano de governo reestruturamos as escolinhas da Semdel que atendem às crianças e adolescentes de 10 a 17 anos de idade. São cerca de 5 mil benefíciários deste programa que deu certo nessa gestão. Sabe porque deu certo? Porque foi um jovem como vocês que liderou e fez acontecer. Obrigado juventude”, reiterou Edvaldo Holanda Júnior.

EdivaldoePenha

“O objetivo foi promover a interação entre os estudantes e algumas autoridades onde possamos estar discutindo nossos objetivos e deveres, além de poder mostrar para a sociedade que o estudante tem voz, tem vez, tem direito e que pode sim buscar alternativas para que tenha uma melhor qualidade de ensino”, declarou Denise Duarte, presidente da Central Estudantil (CEI).

“Estamos aqui em busca de melhorias para nós estudantes e para que possamos entrar em consenso sobre algumas medidas a serem tomadas e também estamos nos integrando porque momentos como esse fazem com que surjam novas ideias”, completou a presidente do Grêmio Bernadete PJ, Sara Freitas.

Foto: Divulgação/ Assessoria

3 comentários para "Edivaldo e Penha se reúnem com jovens"


  1. Amanda Alves

    Ele vai do jovem ao velho, parabéns prefeito, seja visionário. O bom é que ele colhe as boas respostas da sua gestão.

  2. Ayrton

    O jovem é um dos principais protagonistas na conctrução de uma pais melhor. Parabens Edivaldo e Penha.

  3. Raimundo Mesquita

    O que estes caça niqueis destes grêmios estudantis fazem em prol dos estudantes do município que tem suas aulas suspensas constantemente por reformas mal planejadas, prédios inadequados e greve de professore

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: