Edivaldo faz carreata no Anjo da Guarda

5comentários

EdivaldoeJulioPinheiro

Uma grande carreata, organizada pela coligação “Pra Seguir em Frente”, percorreu cerca de cinco quilômetros de trajeto e empolgou os moradores do Anjo da Guarda. O candidato à reeleição, prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e o vice de sua chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), acompanharam o cortejo formado por veículos e motocicletas que durou quase duas horas.

Em cima de uma carroceria de uma pick-up, cercado por lideranças comunitárias e candidatos a vereadores, Edivaldo pode testemunhar a alegria dos populares diante dos avanços realizados de sua gestão no Anjo da Guarda e na área do Itaqui-Bacanga. Depois de cinco caminhadas consecutivas, esta foi a primeira carreata da campanha eleitoral do projeto de reeleição a Prefeitura de São Luís.

“E bom passar pelas ruas em que fizemos intervenções e saber que estamos podendo proporcionar melhor qualidade de vida aos e moradores do Anjo da Guarda. Com trabalho e planejamento vai avançar e retribuir esse carinho”, disse o prefeito Edivaldo.

Além de levar o Programa Mais Asfalto ao Anjo da Guara, a Prefeitura de São Luís – em parceria com o Governo do Maranhão – implantou ainda nova iluminação de LED em vários pontos e na avenida principal do bairro. Na rede de iluminação pública de toda a cidade, foram colocadas mais de 10 mil novos pontos de luz e modernização, cerca de 43 mil luminárias, proporcionando ambientes agradáveis e seguros para todos nós.

Uma das ações mais importantes, feitas na gestão de Edivaldo, foi a recuperação do então desativado Hospital da Mulher, que se tornou referência em assistência de alta complexidade em neurocirurgia, confirmada pelo Ministério da Saúde.

“Edivaldo caminha de mãos dadas com governador Flávio Dino. Esta parceria está mudando a cidade e continuará mudando a vida dos ludovicenses. Por isso vamos juntos á vitória e reconduzir Edivaldo para a Prefeitura de São Luís”, destacou o candidato a vice Júlio Pinheiro, que é morador do Anjo da Guarda há 40 anos.

Enquanto os automóveis e motos se perfilavam para começar a carreata, uma equipe de coligação aplicava nos veículos adesivos “Edivaldo: 12 – Prefeito da Gente”. “Temos que divulgar mais o nosso candidato, firmar compromisso. Adesivando, mostramos que Edivaldo é o melhor para São Luís”, disse o bombeiro hidráulico< Cleiton Souza.

5 comentários para "Edivaldo faz carreata no Anjo da Guarda"


  1. Larissa Marques

    É o prefeito arrastando multidões!

  2. Fernando

    Welligton e Eliziane vão ter muito trabalho para conseguir mobilizar essa quantidade de gente em suas campanhas, a diferença entre eles é gritante!

  3. LEDILA

    Edivaldo para a cidade e cativa as pessoas por onde passa, levando multidões.

  4. JULIETA

    Os adversários terão trabalho com Edivaldo, pq ele veio pra vencer mais uma vez. e tem feito um excelente trabalho. #todoscomedivaldo.

  5. Cleber

    Edivaldo tem o respeito do povo. Ele tem trabalhado durante toda a sua gestao para tornar a vida das pessoas melhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: