Moto passa e pega o Atlético do Acre

7comentários
Moto Club bate a Juazeirense por 3 a 1, no Estádio Castelão, pelo Brasileirão Série D
Moto Club perde para a Juazeiense por 1 a 0, mas se classifica para a próxima fase da Série D

O Moto foi derrotado pela Juazeirense pelo Campeonato Brasileiro Sërie D, mesmo assim garantiu a classificação para o mata-mata que vai definir as equipes que subirão à Série C no ano que vem.

Agora faltam apenas dois jogos para o Moto garantir o tão sonhado acesso à Série C.,

O campeão maranhense havia vencido a primeira partida em São Luís por 3 a 1 e podia até perder por um gol de diferença que mesmo assim passaria para a próxima fase.

O Moto terminou na oitava colocação e vai enfrentar a equipe de melhor campanha que foi o Atlétic0-AC que venceu o Princesa de Solimões e fez 24 pontos na classificação geral.

A primeira partida será no Estádio Castelão, no domingo, às 16h. Desde já a convocacão ao torcedor rubro-negro para invadir o Castelão.

Os confrontos da próxima fase são:
Atlético-AC x Moto-MA
Volta Redonda-RJ x Fluminense-BA
São Bento-SP x Itabaiana-SE
CSA-AL x Ituano-SP

7 comentários para "Moto passa e pega o Atlético do Acre"


  1. paulo cesar

    Vamos todos ao castelão não é possível que não conseguiremos colocar nem dez mil torcedores, o outro nesta fase colocava sempre mais de 30 mil, ate mais de 40 mil, vamos mostrar que a nossa torcida também e grande.

  2. Ruy projeta quartas de final: ”não tem jogo fácil” 

    […] técnico tem consciência de que o Moto terá muitas dificuldades nas quartas de final, quando enfrentará o Acre. Caso se classifique na próxima fase, o Papão estará na Série C no ano que […]

  3. Luciano

    Rumbora papao , nosso amor so aumentar por vc, mixtos nunca, aqui é 100% MOTO

  4. Genival Pereira dos Santos

    Rumo a série C
    Vamos lá Papão !!!!

  5. Porto Motense

    Acho que o cruzamento foi bom, pois esse time do Atletico só pegou times muito fracos, por isso fez essa campanha. É sem dúvida um adversário mais fraco que a Tombense foi em 2014, o que não pode acontecer é vacilarmos aqui, tem que fazer o resultado, vitoria por dois gols, de preferencia sem tomar nenhum. BORA PAPÃO!!!!!!!!

    • Raimundo Dominici

      A torcida do Acre tá se achando a tal porque passou em primeiro, se esse clima contagiar também o time deles vai ser ótimo pro MOTO, quem veio aqui de salto alto apanhou mais fácil. Acredito que o exemplo do CSA com o Altos seja válido pro nosso caso também, time de maior camisa passa mesmo que o outro tenha campanha melhor.

  6. Neto

    Eu acho que foi uma boa o Moto pegar o Atlético/AC, que só pegou time fraco até agora. Agora que o atlético pegará alguém que não seja da Região Norte. É hora de subir Papão!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: