CBF confirma jogos do Moto na Série D

13comentários
MotoAguia
Moto faz a primeira partida neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão contra o Atlético-AC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro Série D.

O Moto Club vai enfrentar o Atlético-AC. O campeão maranhense foi o oitavo colocado na pontuação geral, enquanto o Atlético-AC tem a melhor campanha na competição.

O Moto joga a primeira partida com o Atlético-AC, no próximo sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida de volta será no outro domingo (4) , às 19h, no Florestão, em Rio Branco, no Acre.

Em caso de dois resultados iguais nos confrontos, a decisão das vagas será nas cobranças de pênaltis. O gol marcado fora de casa segue como critério de desempate.

Os quatro classificados estarão garantidos na Série C 2017.

Veja a tabela completa

27/08 – Sábado
16h – Moto-MA x Atlético-AC
16h – Ituano-SP x CSA-AL

28/08 – Domingo
16h – Fluminense-BA x Volta Redonda-RJ

29/08 – Segunda-feira
20h – Itabaiana-SE x São Bento-SP

03/09 – Sábado
18h – Volta Redonda-RJ x Fluminense-BA

04/09 – Domingo
16h – CSA-AL x Ituano-SP
18h30 – São Bento x Itabaiana-SE
19h – Atlético-AC x Moto-MA

Foto: Biaman Prado/ O Estado

13 comentários para "CBF confirma jogos do Moto na Série D"


  1. TORCEDOR

    A PARTIR DE HOJE ZECA, NÃO INCENTIVO MAIS COMO MAQUEANO QUE SOU, POIS VOCÊ ESTÁ SEMPRE A DEFENDER O MOTO DE TODA A FORMA, PORQUE VOCÊ NÃO FAZ COMPARAÇÃO, COM OS COLORIDOS QUE COLOCAVAM 40.000 PESSOAS EM 2012, NÃO TINHA NOTA NA MÃO, POIS A NOTA EXISTIA NA ÉPOCA DA GOVERNADORA ROSEANA. SE VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM 8.000 PESSOAS O MOTO NUNCA VAI SER GRANDE.

    • Zeca Soares

      Não acho 8 mil pouca gente, mas queque ver sempre o estádio com 40 mil, mas acho essas comparações tolas. Agora dizer que 8 mil é pouco….. Lembre-se que o Moto é um time que ainda está buscando resgatar a sua torcida.

  2. Maqueano

    Rapaz o Moto diz que é a maior torcida e não quer jogar sábado a tarde o Sampaio nas série D e C sempre jogou nesses horários e colocavam grandes públicos .

  3. TORCEDOR

    ESTOU COMO TORCEDOR INCENTIVANDO OS MOTENSES A IREM AO ESTÁDIO E NÃO FICAREM ASSISTINDO JOGO DO FLAMENGO. POIS ADORAM REDES SOCIAIS MAIS IR AO ESTÁDIO QUE É BOM, NADA.

  4. TORCEDOR

    EU, COMO MAQUEANO, TORCEDOR DO FUTEBOL MARANHENSE, ESTOU NA DÚVIDA SE VOU NO JOGO DO MOTO, PORQUE NEM ELES VÃO, NÃO CONSEGUEM COLOCAR 8.000 PESSOAS NO ESTÁDIO, POR ISSO QUE PERDERAM PARA O TOMBENSE, POIS SÓ TINHA 5.OOO PESSOAS

    • Zeca Soares

      Acho que você está equivocado contra a Juazeirense foram 8.416. Contra o Águia 6.354. Foi o segundo maior público da competição. Pode ser muito maior, mas também não foram 5 mil. Agora maqueano falar de público é uma brincadeira mesmo.

    • José Carlos

      Pega essa do zeca!!! Tu ainda vai ter cara de ir ao jogo do time dele?

      • Zeca Soares

        Não entendi. Sou jornalista e trabalho com futebol e vou a qualquer jogo.

    • José Carlos

      Deixa lambreta pra lá meu nobre!!! Esse negócio de torcer pra time de estado é invenção de parte da imprensa, só no MA existe isso. Essa ideologia só faz com que surja torcedor modinha, não fideliza, não compra camisa original, não fica sócio, enfim.

      • José Carlos

        Quando eu disse torcer pra time do estado, eu quis dizer é a apologia que parte da mídia faz apologia pra que todos os maranhenses torçam para todos os times do MA a nivel nacional. Acho isso totalmente equivocado, como disse antes, só faz torcedor modinha.

    • santos

      nao queremos torcedor de time pé frio em jogo decisivo do moto, no jogo moto e TOMBENSE O PUBLICO FOI 11 MIL TORCEDORES, VERIFICA O JORNAL DO DIA

  5. Paulo

    se não subir dessa vez não sobe nunca mais…

  6. guerrilheiro

    Vou ter que permutar o plantão mas não vou deixar de ajudar meu time pra subir
    Que todos torcedores e os simpatizantes estejam no estádio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: