Torcidas podem fazer a diferença

11comentários

Sampaiotorcida

As torcidas de Sampaio e Moto poderão fazer a diferença neste momento decisivo para as duas equipes. Não se trata apenas uma questão de quem tem mais torcida ou quem vai em maior número, mas quem quer de fato jogar com o seu time.

Na luta desesperada para tentar sair da zona de rebaixamento, o Sampaio fez dois grandes jogos, mas não venceu contra Goiás e Vasco.

Mas já é possível dizer que o time melhorou, mas isto não basta. O Sampaio tem que vencer. Por isso, a participação da sua torcida é fundamental.

A situação não é nada boa, mas o torcedor deve acreditar e ajudar o Sampaio nesta tentativa de reação.

E tudo recomeça nesta terça-feira (23) quando O Sampaio enfrenta o Avaí, às 19h15, no Estádio Castelão.

MotoTorcida

Do lado rubro-negro, a presença do torcedor na Série D está longe do esperado. O público nos jogos do Moto tem sido pequeno diante da importância da competição.

Ao eliminar a Juazeirense, ontem, no interior da Bahia, o Moto está a dois jogos do tão sonhado acesso à Série C.

O time maranhense vai enfrentar o Atlético-AC, time que tem a melhor campanha na Série D e vai precisar muito do seu torcedor, no domingo, às 16h.

O Moto chegou onde on torcedor queria, agora, quem sabe com a ajuda da vibrante torcida rubro-negra no estádio, o Moto possa conquistar um bom resultado aqui e depois garantir a classificação no Acre.

Portanto, desde já a convocação aos torcedores de Sampaio e Moto para que lotem o Castelão.

11 comentários para "Torcidas podem fazer a diferença"


  1. MARCAO

    CESAR TORCEDOR DO BOI DE FITA, KKKK VC TA ATIRANDO NO PROPRIO PÉ, POIS O MORTO Q VCS TANTO SE REFEREM SÃO VCS MSM… Q ESTÃO DE QUARENTENA!!!!!!

  2. Porto Motense

    Pessoal,vamos fazer uma campanha pra o jogo de domingo ir, pelo menos pras 17 hs, pois esse sempre foi o horario do futebol aqui no MA. Não sei se vai melhorar o publico, mas com certeza é muito mais confortavel para o torcedor, principalmente o do Setor 1. Bora Papão!!!!!

    • Maqueano

      O jogo tem que ser as 1600 horas pois eu vou em todos só não no do Sampanha pois eu não gosto deles e sim do Mortão !

  3. Raimundo Dominici

    Do lado do MOT, penso que um aspecto positivo seria fazer os jogos mais tarde, pois o sol forte no setor 1 realmente prejudica a saúde dos torcedores, as condições são severas. Meu horário favorito é as 18, porque eu gosto de chegar bem antes da partida começar e o sol já tá menos escaldante na arquibancada.

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Ei Tércio Dominici locutor da Mirante e apresentador do Camisa 12 e do SWou da Noite vou te dar uma dica, leva um guarda sol, pois ele resolve o teu problema a CBF não vai mudar o horário por causa de sol !

  4. kelson

    parabens torcida rubro negra , a mais fiel do MA

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Mais fiel e naão bota 10 mil no estádio, rapaz essa torcida do Morto é boa mesmo é de redes sociais lá eles xingam, ameaçam as pessoas eita torcida bipolar !

      • Marcos Valentino

        Se vc acha que o Moto o Papão, que tem a maior média de publico do Maranhão não coloca 10 mil torcedores no Castelão, imagina a outra “coisa”, que está colocando minguados torcedores(testemunhas).

  5. Neto B

    Tá na hora de agir mais e falar menos. Vamos botar, pelo menos, 15.000 motenses no Castelão domingo. ou será que nossa torcida é só de conversa fiada? Fica o desafio.

  6. Júnior

    Gostaria de deixar aqui meus parabéns as rádios EDUCADORA E DIFUSORA. Sempre acompanhando o MOTO em todos os jogos fora de casa!!!

    • Raimundo Dominici

      Ontem a mirante esqueceu o link aberto lá com a rádio de juazeiro e os ouvintes maranhenses ficaram acompanhando a emocionante decisão de um campeonato de pelada local, francamente! Maior prova de que nem eles levavam tão a sério assim a classificação do time deles.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: