Wellington participa de encontros em bairros

0comentário
Wellington participa de rodada de encontros e reúne 1.600 pessoas em três bairros
Wellington participa de rodada de encontros e reúne 1.600 pessoas em três bairros de São Luís

Depois da empolgante caminhada na Rua Grande rumo à vitória na sexta-feira (19), que abriu oficialmente sua campanha de rua na capital maranhense, o candidato a prefeito de São Luís, Wellington 11 (PP), da coligação “Por Amor a São Luís”, finalizou sua agenda positiva nesse fim de semana com uma rodada de três grandes encontros que reuniram cerca de 1.600 pessoas nos bairros São Cristóvão, Coroadinho e João de Deus.

Durante os encontros, Wellington deu o tom de como será sua campanha e sua gestão, a partir de 1º de janeiro de 2017, como prefeito de São Luís. Como vem garantindo em outros compromissos de campanha, Wellington voltou a afirmar que não existirá barreiras entre sua gestão e a população.

“A partir de 1º de janeiro vocês terão um prefeito que tem as digitais do povo, que conhece a nossa realidade e com atitude para resolver os problemas de São Luís”, disse no São Cristóvão.

No segundo encontro, no Coroadinho, cerca de 400 pessoas declararam apoio incondicional à candidatura de Wellington 11. O encontro do domingo, com o candidato a prefeito Wellington 11 e o vice Roberto Rocha Júnior (PSB), no bairro João de Deus foi marcado pela emoção.

Como tem feito em todas as reuniões, Wellington e o vice Roberto Rocha Júnior desceram do palanque montado para conversar bem de perto com cerca de 500 pessoas que lotaram o local do encontro. O gesto simboliza a convicção do progressista de que a primeira coisa a mudar na política é relação entre os políticos e a população, de que não devem existir barreiras entre ambos.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Sem comentário para "Wellington participa de encontros em bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: