Caravana Pão com Ovo encerra temporada

3comentários
Público estimado de 7 mil torcedores acompanhou a Caravana Pão com Ovo em Santa Inês
Público vibrou com o talento maranhense de César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior

A Caravana Pão com Ovo encerra a sua segunda temporada com absoluto sucesso de público mais uma vez no interior do Maranhão.

Após 25 dias na estrada, a Caravana passou por 13 cidades: São Bento, Viana, Santa Inês-MA, Buriticupu, Açailandia, Grajaú, Presidente Dutra, São João dos Patos, Timon, Tutóia, Itapecuru-Mirim e Rosário, além da apresentação no Anjo da Guarda, em São Luís que abriu a temporada.

Por onde passou, a Caravana arrastou multidão e hoje encerra às 18h, na Praça da Matriz, em Rosário.

Na próxima sexta-feira (26), o trio César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior embarca para uma temporada de quase meses (26 de agosto a 16 outubro) com 32 apresentações no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

A Caravana Pão com Ovo tem o patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

3 comentários para "Caravana Pão com Ovo encerra temporada"


  1. Pão com Ovo encerra Caravana no Cohatrac – Zeca Soares

    […] comédia Pão com Ovo encerrou nesta quarta-feira (15), a segunda temporada da Caravana no Maranhão. O projeto teve o patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo à […]

  2. Pão com Ovo encerra Caravana com sucesso – Zeca Soares

    […] comédia Pão com Ovo encerrou nesta quarta-feira (15), a segunda temporada da Caravana no Maranhão. O projeto teve o patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo à […]

  3. Nilma Soares

    Feliz por vc, com o grande sucesso. Q Deus continue abençoando cada um de vc e q Ele os acompanhe nesta temporada no Rio de Janeiro . Grande bju .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: