Flávio Dino apoia Pixuta em Matinha

0comentário
Júlio Guterres confirma apoio do governador Fávio Dino a Beto Pixuta em Matinha
Júlio Guterres confirma apoio do governador Fávio Dino ao candidato Beto Pixuta em Matinha

Filiado ao PC do B e, atualmente, exercendo o cargo de assessor especial do governo do estado, o professor Júlio Guterres representou, no último fim de semana, o governador Flávio Dino em um grande ato, na cidade de Matinha, que marcou o início da campanha vitoriosa à reeleição do prefeito Beto Pixuta (PDT).

Na oportunidade, Guterres anunciou oficialmente que o governador apoia à reeleição de Beto e tem todo o interesse que o pedetista continue no comando do município a partir de 2017.

“Estive aqui [Matinha] recentemente pela Secretaria do Trabalho visitando alguns povoados com o companheiro secretário municipal de Agricultura da gestão do Beto. E o que eu vi foi compromisso do prefeito com o desenvolvimento da produção, com o desenvolvimento do município. E isso para nós é interessante. O nosso governo, o governador Flávio Dino, que é o governa da mudança, quer que aqueles exemplos de trabalho nos municípios continuem. Por isso, companheiro Beto, conte com nosso apoio. Nós queremos sua reeleição. Isso é de interesse do governador”, afirmou Guterres.

Júlio Guterres destacou, ainda, que Flávio Dino e o PC do B apoiam as candidaturas dos partidos aliados, dentre eles as do PDT. “Em São Luís nós estamos com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. E aqui, em Matinha, a gente apoia a candidatura do companheiro Beto”, disse.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Sem comentário para "Flávio Dino apoia Pixuta em Matinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: