Ruy acredita em decisão difícil

5comentários
Técnico do Moto Ruy Scarpino
Técnico do Moto Ruy Scarpino

O técnico do Moto Ruy Scarpino espera encontrar muita dificuldade nos dois duelos com o Atlético-AC na luta pelo acesso à Série C em 2017. As duas equipes fazem o primeiro jogo neste sábado (27), às 16h, no Castelão, em São Luís.

Quem pensar em facilidade poderá queimar a língua, afinal, a melhor campanha do adversário que ainda está invicto na competição não foi construída por acaso.

O time acreano tem uma equipe jovem, rápida e que faz muito bem o dever de casa, pois venceu os cinco jogos que realizou diante da sua torcida. Além disso é a sensação na competição e dono de quatro goleadas, inclusive as duas maiores por 5 a 1 e 8 a 1.

O Moto, por outro lado é uma equipe que fez pouco gols, mas também tem uma das defesas menos vazadas. Dos cinco jogos que fez no Castelão venceu quatro.

Ruy Scarpino é um treinador “copeiro” que sabe armar equipes para esse tipo de competição, mas faz um alerta a todos. “Nesta fase agora não tem jogo fácil. Sei que teremos dois jogos bastante difíceis e que serão definidos em pequenos detalhes. Vamos enfrentar um adversário muito qualificado e que tem a melhor campanha e basta isso para ver a dificuldade que vamos ter que vencer”.

Assim como fez contra Águia e Juazeirense nos dois confrontos anteriores, o Moto primeiro vai tentar vencer diante da sua torcida. Depois, vai tentar fazer o resultado para que possa levar uma vantagem para o Acre.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

5 comentários para "Ruy acredita em decisão difícil"


  1. Elder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Disfarça melhor copanheiro MAQUEANO?
    fala serio , procura curtir tua agonia hj la no castelão
    Havai 5 x 0 Çamapanha
    Secador Mucho

  2. MAURO FRZAO.

    PROFESSOR RUI Muito cuidado e atenção com o Polaco meia canhoto e com o atacante Rafa gol homem de área e goleador artilheiro do campeonato Acre ano nos últimos dois anos. O time é jovem com média de idade de 22 anos…jogam fechados e em velocidade…Vamos com Fé…dedicação e vontade de vencer…sem desespero vamos em busca dos gols e evitando levar gols em casa…essa é a chave do sucesso.

  3. MARCAO

    caro “torcedor” n vem c essa de maqueano pq tens toda pinta de ser torcedor do boi de fita… pra cima de mim!!!!!!!!!!

  4. Júnior

    PARABÉNS AS RÁDIOS EDUCADORA E DIFUSORA POR SEMPRE ESTAREM LADO A LADO COM O MOTO NESTA CAMPANHA DO BRASILEIRO. TEM RÁDIO AÍ QUE ESQUECEU O SINAL DA RÁDIO DA BAHIA ABERTO E TEVE GENTE QUE TEVE QUE OUVIR FINAL DE CAMPEONATO AMADOR DE JUAZEIRO KKKKKKKKKKK

  5. TORCEDOR

    A PARTIR DE HOJE ZECA, NÃO INCENTIVO MAIS COMO MAQUEANO QUE SOU, POIS VOCÊ ESTÁ SEMPRE A DEFENDER O MOTO DE TODA A FORMA, PORQUE VOCÊ NÃO FAZ COMPARAÇÃO, COM OS COLORIDOS QUE COLOCAVAM 40.000 PESSOAS EM 2012, NÃO TINHA NOTA NA MÃO, POIS A NOTA EXISTIA NA ÉPOCA DA GOVERNADORA ROSEANA. SE VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM 8.000 PESSOAS O MOTO NUNCA VAI SER GRANDE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: