Sampaio perde mais uma no Castelão

8comentários
Sampaio perde para o Avaí, em pleno Castelão e segue na lanterna da Série B
Sampaio perde para o Avaí por 2 a 1, em pleno Castelão e segue na lanterna do Brasileirão Série B

Se já não estava boa, a cada rodada a situação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B vai ficando cada vez pior. E agora o que dizer????

Jogando em pleno Castelão, o Sampaio perdeu para o Avaí por 2 a 1 e vai afundando em direção à Série C em 2017. O time segue na lanterna com apenas 14 pontos.

Na terceira partida sob o comando do técnico Flávio Araújo, o Sampaio segue sem vencer e para piorar a situação a derrota ainda é dentro de casa e para um adversário que está na parte debaixo da tabela.

O Avaí abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Rômulo. Um minuto antes do gol do time catarinense, o Sampaio estava no ataque e reclama muito de uma não marcação de pênalti em Pimentinha.

O segundo gol saiu aos 14 minutos do segundo tempo com Lucas Coelho. O Sampaio só diminuiu aos 41 minutos com Elias cobrando pênalti.

O Sampaio volta a jogar na próxima terça-feira (30), às 19h15, contra o Paraná, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

8 comentários para "Sampaio perde mais uma no Castelão"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Quem foi ao estádio e todos que de longe curtem o Sampaio e esperavam um melhor futebol,decepcionaram-se com o fraco futebol apresentado pela equipe.Todos nós sabíamos que mesmo depois do jogo anterior,qual a atual situação do nosso clube,mas pagar ingresso,independente do preço para ver o que foi apresentado hoje é demais.Espero que aqueles que ainda tinham um resquício de esperança conformem-se e bola pra frente.O importante agora é a entrega dos jogadores,pois sabemos esquecer o opróbrio,mas queremos pelo menos neste restante de campeonato,um melhor futebol.Sempre Sampaio.

  2. MARCAO

    minha preocupação é pq essa tortura deles vai acabar só em dezembro. será q terão couro resistente p aguentar tanta borrachada.
    xupa Xupaio… anitas!!

  3. EL BODON

    rapaz, esse pessoal não abuza de tomar taca não?

  4. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Atenção torcedores da imitação barata de framengo, bi rebaixadas, fujonas de campo, camisa das cores da galinha de macumba vocês não vão subir “

  5. robson

    O problema do Sampaio não esta no treinador,em esquema tático, padrão de jogo, linhas próximas, transição mas sim na qualidade técnica de seus atletas..isso o diferencia das demais equipes; a exemplo do jogo contra o Hawai um time comum, mas com uns três atletas ecnicamente superiores aos da bolivia que na hora certa fizeram a diferença…

  6. Marcos

    Disafiado é meu
    kkkkkkkkkkkkkkk
    vergonha Cafe com Leite
    agonizando , tai cairam n proprio veneno de vcs
    bocudos ate os modas os abandoranam
    paguem pela sua arogancia

  7. Wellington

    Bom dia!
    Eu gostaria de saber onde está a novidade nesta matéria: ” Sampaio perde mais uma no Castelão”, esse time é uma carniça rapaz, uma vergonha, esse boi de fita, toma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  8. MARCAO

    chora boi de fita… taí o MORTO de vcs. se preocuparam tanto c o pai de vcs q ano q vem estaram juntos!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: