Eliziane participa de ato no São Bernardo

0comentário
Candidata  Eliziane Gama é recebida com grande festa no São Bernardo
Candidata Eliziane Gama (PPS) é recebida com grande festa no bairro do São Bernardo

A candidata Eliziane Gama (PPS), da coligação São Luís de Verdade, promoveu nesta quarta-feira (24)  uma grande ato popular de sua campanha, no bairro São Bernardo, capital maranhense. Durante a atividade, a candidata fez questão de reafirmar seu compromisso de realizar uma gestão “pautada nas pessoas”.

Em discurso, a candidata destacou a importância da promoção de atos voltados para a participação popular. “É importante ouvir as pessoas e sentir delas a confiança em nosso projeto, em nossas ações. O povo sabe do nosso compromisso de luta e tem o desejo de fazer uma São Luís melhor”, destacou.

Ainda durante o ato, a candidata demonstrou confiança na vitória nas urnas. Para ela, a demonstração – com êxito – de atos populares representa o sucesso da campanha. “Estamos no caminho certo e rumo à vitória. Foi uma festa linda, em que as pessoas tinham gosto de estar e que durou até o início da noite como prova de que estamos no caminho certo”, declarou a candidata.

Já o candidato a vice, José Joaquim, disse que é fundamental estar presente nas comunidades de São Luís, especialmente às mais carentes. “Até para ouvir a população e saber dela das suas necessidades. A campanha ocorre de forma limpa e justa, sem apelos e focada na participação das pessoas”, disse.

Na sexta-feira (26), a partir das 16h, haverá novo ato público da candidata em São Luís, como parte das ações da campanha. Eliziane promoverá a Caminhada pela Paz, na Rua Grande.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Sem comentário para "Eliziane participa de ato no São Bernardo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: