Novos ônibus circulam em São Luís

10comentários
OnibusSaoLuis
Novidade foi anunciada pelo secretário municipal de Governo Lula Fylho nas redes sociais

Como resultado da Licitação do Transporte Público de São Luís, os novos ônibus, articulados e com ar condicionados já começaram a circular garantindo o tão esperado conforto à população da capital maranhense.

O anúncio foi feito pelo secretário de Governo, Lula Fylho nas redes sociais. “Os primeiros ônibus após a licitação do transporte público de nossa cidade começaram a chegar”, afirmou.

O edital de licitação garante a renovação da frota e outras melhorias no sistema que logo serão implantadas e passarão a garantir qualidade na prestação do serviço.

Para quem vem tentando desqualificar a Licitação do Transporte Público em São Luís essa é uma grande resposta e marca positivamente a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Foto: Divulgação/ SMTT

10 comentários para "Novos ônibus circulam em São Luís"


  1. Elimarcos

    Ele já começou fazer as maquiagens pelas avenidas começou na cajazeiras deixou pela metade a rio branco com asfalto vagabundo para poder anda os ônibus.

  2. luis

    Não vejo hora de utilizar esses ônibus e ter uma volta para casa confortavel e no ar-condicionado! Finalmente uma mudança no transporte público da capital.

    • Daniel

      Já utilizei o Rodoviária São Francisco e gostei bastante!! Faz muito frio e o espaço é enorme para quem fica em pé (é um biarticulado). Tem poucos bancos, talvez pudesse ter mais, porém nem se compara com os demais, olha que eu pego sempre as melhores linhas…

  3. Sandro

    Edivaldo calando a boca de muita gente.

  4. Clovis

    Esse é um grande projeto colocado em prática em nossa cidade. parabens a prefeitura de sao luis que honrou com a sua palavra

  5. alex

    Esses ônibus tem prazo de validade para circular em São Luís. Após a eleição serão todos devolvidos aos estados de onde vieram emprestados.

    • Zeca Soares

      Não acredito nisso, faz parte da licitação que ocorreu.

  6. Ricardo

    Parabéns ao prefeito Edivaldo pela coragem de enfrentar esse problema e realizar essa licitação tão necessária para melhorar o serviço de transporte coletivo em toda São Luís.

  7. Geovane

    Também acho que essa seja a grande marca da gestão de Edivaldo. Um grande gargalo que ninguém quis resolver. Esses pretensos candidatos que criticam a “demora” e a classificam como obra eleitoreira, o fazem apenas para desqualificar o prefeito. Penso que independente de quem tenha vencido o trâmite, agora as empresas terão normas a seguir. Falam da demora, da operacionalização ter ficado para o ultimo ano, mas e os tantos outros prefeitos que passaram pela prefeitura e nem tocaram no assunto? Por que só com com Edivaldo que adotaram essa cobrança na base do imediatismo para tudo? Afinal o trasporte de São Luís estava sucateado há muito mais de 4 anos.

    • Daniel

      Pelo que acompanhei, faz tempo que vinham tentando isso. Já foi um feito incrível ele ter conseguido concretizar a licitação, pois quase não conseguia…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: