Braide visita feirantes da Liberdade

0comentário
Comerciantes e feirantes da Liberdade fazem reivindicações ao candidato Eduardo Braide
Comerciantes e feirantes da Liberdade fazem reivindicações ao candidato Eduardo Braide (PMN)

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), visitou na quinta-feira (25), os bairros Liberdade e Camboa. Dando continuidade à sua política de conversar com moradores e comerciantes, o candidato ouviu as necessidades de todos e apresentou seu Plano de Governo.

“Não tinha candidato, mas acabei de saber que como deputado estadual você ajuda o hospital Aldenora Bello, então o meu voto é seu, sente aqui e me diga o que mais você vai poder fazer por nós”, foi o convite feito a Eduardo Braide pela moradora Maria das Graças.

Feirantes, vigilantes e zeladores também relataram a Eduardo Braide os abusos que têm sofrido pela atual gestão municipal. “Nunca recebemos uma visita do atual prefeito e os secretários que ele coloca servem exclusivamente para aumentar as taxas e humilhar a todos os que trabalham honestamente. Agora mesmo a justiça determinou que ele reformasse as feiras, mas ele recorreu”, relatou Claudino Rocha, feirante há 25 anos.

Assim como a maioria dos grandes bairros da capital já visitados por Eduardo Braide, a Liberdade também enfrenta problemas como infraestrutura, falta de planejamento urbano e segurança. O candidato voltou a dizer que não estava somente visitando o local, mas também buscando informações para aprimorar o seu Plano de Governo. “Meu plano foi elaborado de forma consciente e respaldado no princípio de que absolutamente tudo o que está nele, é possível de ser realizado. Foi feito assim, ouvindo a todos e suas reais necessidades”, concluiu Eduardo Braide.

Foto: Milena Cutrim

Sem comentário para "Braide visita feirantes da Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: