Candidatos terão que se adaptar ao tempo

2comentários
Oito dos nove candidatos à Prefeitura de São Luís participaram do primeiro programa na TV
Oito dos nove candidatos à Prefeitura de São Luís participaram do primeiro programa na TV

O primeiro programa do horário eleitoral gratuito na televisão com os candidatos à Prefeitura de São Luís foi ao ar às 13h e teve a duração de 10 minutos. Ficou bem claro que muitos candidatos terão que fazer ginástica para aproveitar o tempo que tem. E o próprio eleitor terá que se acostumar com a propaganda bem menor na TV.

Com 3 minutos e 20 segundos, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi destaque no primeiro programa mostrando as obras que realizou nestes três anos e oito meses de gestão. Chamou atenção a fala do prefeito agradecendo as críticas construtivas a sua gestão e disse: “aprendi que as coisas nem sempre acontecem como esperamos”. Gostei do tom de sinceridade do prefeito.

Wellington do Curso virou somente Wellington no horário eleitoral e em 2 minutos e 15 segundos mostrou um pouco da sua história comparando-a com as de pessoas e trabalhadores de São Luís.

Eliziane mostrou a sua história em quadrinhos e imagens de suas primeiras caminhadas. A candidata do PPS não falou no primeiro programa em que teve 1 minuto e 55 segundos.

Com tempo de 1 minuto e 25 segundos, Fábio Câmara literalmente viajou e foi até Cajari mostrar numa ficção a sua origem em seguida contou a sua trajetória na política. Assim como Eliziane, o candidato do PMDB também não participou do programa.

Os demais candidatos, Eduardo Braide (10 segundos) Rose Sales (7 segundos) Vandeny Barros (12 segundos) e Cláudia Durans (6 segundos) terão muita dificuldade para mostrar algo ao eleitor, pois o tempo mínimo confunde a campanha do candidato a prefeito com a de um candidato a vereador.

Dos nove candidatos, apenas Zeluís Lago não entregou o programa à TV geradora.

Os programas do horário eleitoral gratuito irão ao ar de segunda a sábado na TV das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40 e no rádiodas 7h às 7h10 e das 12h às 12h10.

Foto: Montagem/ Blog Zeca Soares

2 comentários para "Candidatos terão que se adaptar ao tempo"


  1. Julio

    Nessas eleições , o que vai valer é quem apresentar com mais objetividade suas propostas. pq o tempo tá bem reduzido

  2. Pela questão do tempo que achei Eliziane e Welligton perderem tempo contando historinha deles, o povo quer saber é o que eles tem a oferecer para a cidade, que nem Edivaldo fez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: