Postura inadequada de Roberto Rocha

21comentários

RobertoRochatweeter

O senador Roberto Rocha (PSB), eleito graças ao apoio fundamental do então candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deu mais uma prova in conteste que parece mesmo despreparado para o cargo que ocupa.

Roberto Rocha foi para as redes sociais criticar, mesmo que indiretamente, o que toda a população de São Luís está aplaudindo, a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão.

De maneira mesquinha e com uma postura que está a quilômetros de um senador da República, Roberto Rocha afirmou que atualmente a Prefeitura é um “puxadinho” do Palácio dos Leões.

Além de ser uma declaração covarde, pois Roberto Rocha foi eleito como vice-prefeito na chapa de Edivaldo e anteriormente não demonstrou tal sentimento, o senador ainda dá a entender que o candidato que ele apoia, Wellington do Curso, se eleito for não buscará parceria junto ao Governo do Maranhão.

Roberto Rocha foi duramente repreendido pelo subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Henrique Carvalho. O senador foi chamado de desonesto, aproveitador, desqualificado para um debate e por fim foi denominado de jabuti, lembrando aquela tradicional frase: jabuti trepado numa árvore é enchente ou mão de gente, ou seja, o subprefeito deixou claro que Roberto Rocha foi colocado no Senado pelos aliados políticos. Vejam abaixo o debate e a postura totalmente inadequada do senador Roberto Rocha nas redes sociais.

RobertoRochaeFabioFarias

Blog do Jorge Aragão

21 comentários para "Postura inadequada de Roberto Rocha"


  1. Francisco Gaglianone

    Me admira muito, vocês quererem coerência e lealdade de politico. Com raras e honrosas exceções, politico é tudo farinha do mesmo saco, trai qualquer um para atingir seus objetivos pessoais. Se ele traí o eleitor, não vai trair um colega….vocês são muito inocentes.

  2. Marcelo

    Vamos em 2018 com : Ricardo Murar , Edinho e Roberto Rocha

  3. Marcelo

    Não acho o Senador ta certo , o atual governo tanto prefeitura como estado não estão cumprindo , o que foi prometido em campanha , como prefeitura elevado da forquilha até hoje. Estado PEC 300 Estadual para os militares e estradas e hospitais.O Senador veio de lá e sabe como é está lá no 65

  4. Clicia Lincar

    Eu tô “xocado” com a postura desse Roberto Rocha. Mais gente… cadê a compostura de um homem que precisar preservar sua imagem? Cadê o diálogo democrático na rede social?

  5. Denis

    Flávio criou cobra para morde-lo, muito triste essas atitude. Não é a toa que o chamam de Roberto Racha, porque sempre estraga as parcerias dele em prol próprio.

  6. Ginha

    Percebemos, com este discurso medíocre, que a reapresentação do Estado maranhense está jogado a qualquer “moleque”. Isso porque os argumentos levantados por ele são inerentes à personalidades como a de Neymar.

  7. Magno

    Roberto Rocha enquadrou esse subprefeito que não faz absolutamente nada na gestão pública.

  8. Ribamar

    Ele só pensa em se dar bem, tá nem ai pros outros. falsiane.

  9. Aline

    Esse cara é muito cara de pau, não tem serviço nenhum prestado pelo Maranhão, e ainda se acha no direito de julgar os políticos que realmente estão fazendo a diferença.

  10. Ana Lúcia

    Que baixo nível do nosso senador perdeu o meu voto na próxima eleição.

  11. Gláucio

    TODO MUNDO CONHECE ESSE TIPO DE POLÍTICA DE CONVENIÊNCIA.

  12. Manoel

    Coisa feia fez o senador Roberto Rocha, mas a gente entende porque ele fez isso. O pai quer arrumar outro emprego para o filho dele.

  13. Robert

    Roberto Rocha deixa claro que será adversário de Flávio Dino na eleição de 2018.

    • Zeca Soares

      Quanto a isso não resta a menor dúvida.

  14. Felipe

    Engraçado que esses aliados de Flávio Dino sempre defendiam parceria com a ex-governadora Roseana Sarney e diziam que ela prejudicava São Luís, agora o senador Roberto Rocha condena essas parcerias veja quanta incoerência desse grupo do governador comunista.

  15. Raquel

    Roberto Rocha sempre pensou nele e nunca teve projeto nenhum para São Luís e muito menos para o Maranhão ele quer é o poder de qualquer forma.

  16. Luciano

    Flávio Dino que abra o olho com essa turma de Roberto Rocha senão ele vai logo ser engolido, pois o filho do senador que passou quatro anos com Edivaldo agora é contra ele. Vejam só como eles agem.

  17. Pedro

    SENADOR QUE VERGONHA ESSE NÍVEL BAIXO NA POLÍTICA QUE O SENHOR FAZ E PREGA.

  18. Paulo

    QUANTO DESPREPARO DESSE SENADOR QUE VAI PARA UM DEBATE NUM NÍVEL TÁO BAIXO. ESTAMOS MUITO MAL REPRESENTADOS NO SENADO FEDERAL COM GENTE ASSIM.

    • Zeca Soares

      Realmente esse tipo de discussão não acrescenta nada, mostra apenas o jogo de interesses. Lamentável mesmo.

  19. Simone

    Gente estou passada com o nível baixo do senador Roberto Rocha votei nele, mas confesso que não o conhecia votei porque pregava a tal mudança e estou totalmente arrependida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: