Moto inicia a decisão do acesso

5comentários
Moto recebe o juazeirense-BA, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão pelo Brasileirão Série D
Moto recebe o Atlético-AC neste sábado, às 17h, no Castelão pelo mata-mata da Série D

Os primeiros noventa minutos de uma decisão em cento e oitenta que vai levar o vencedor ao tão sonhado acesso à Série C, serão disputados neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

O Moto recebe o Atlético-AC. Será o confronto da equipe com a oitava melhor campanha na competição contra a equipe até aqui de melhor aproveitamento e o time a ser batido.

Além da boa campanha, o Moto aposta na força da sua torcida que está motivada e promete invadir o Castelão para incentivar o time rubro-negro a conquistar uma grande vitória.

O campeão maranhense inicialmente vai buscar a vitória em casa e se possível tentar construir uma vantagem em gols para levar na bagagem para a segunda partida no Acre, mas todos sabem que não vai ser nada fácil.

O time para enfrentar o Atlético-Ac está definido com força máxima e terá: Márcio, Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala. Felipe Dias, Curuca, Valderrama e Marcos Paulo. Gabriel e Brenner.

Tudo sobre Moto e Atlético-AC você confere pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

5 comentários para "Moto inicia a decisão do acesso"


  1. TORCEDOR

    AS VERDADES QUE SÃO DITAS CONTRA O MOTO, VC. COMO MOTENSE, NAO COSTUMA POSTAR, AQUI ME DESPEÇO DO SEU BLOG, POIS ESTOU VENDO POUCO CASO. NÃO PARTICIPO MAIS, SEI QUE NÃO FAREI FALTA. SEMPRE MAC, NÃO INCETIVAREI MAIS TIME NENHUM EM QUALQUER BLOG.

  2. Joao pedro

    Dia decisivo para o moto, agora chegou a hora de por as ferramentas da caixa prá fora, quem souber usar-las mais, concerteza construirá o seu projeto, que é sem dúvida, a serie C do Campeonato Brasileiro.
    HOJE, as 17hs o moto parte para finalizar o seu projeto e de toda a sua torcida.
    AVANTE PAPÃO.

  3. TORCEDOR

    O MOTO PEDIU TANTO ÁRBITRO FIFA, DESCONFIANDO DO JOGO DO JUAZEIRENSE, QUE O TIRO SAIU PELA CULATRA, VEIO HEBER DA FIFA, COM ELE, NÃO VAI TER GOL DE MÃO, NEM EXPLUSAR JOGADOR, COMO ACONTECEU CONTRA O ÁGUIA TODO O PRIMEIRO TEMPO E TAMBÉM CONTRA O JUAZEIRO. O MOTO TEM QUE TEWR CALMA PRA FAZER OS GOLS NECESSÁRIOS E JOGAR FECHADO LÁ NO AMAPÁ

  4. dionezio

    e um jogo difícil,o moto se não fizer o resultado em casa,nao passa,tem que aproveitar o fator torcida,jogando com inteligência,sem afobação,para no jogode volta,jogar com mais tranquilidade,a torcida motense tem que comparecer,e importância nessa hora,para passar confiança aos jogadores.

  5. guerrilheiro

    Se o Ruy ñ inventar temos plenas chances, se fizer um placar de mais de três melhor ainda. Esse MIGUES tá falando pelos cotovelos. É bom que ele volte pro Acre com um SACODE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: