Moto joga mal e se complica na Série D

11comentários
Moto empata com o Atlético-AC por 2 a 2, pelo mata-mata da Série D, em pleno Estádio Castelào
Moto empata com o Atlético-AC por 2 a 2, pelo mata-mata da Série D, em pleno Estádio Castelào

Um dia para o torcedor do Moto esquecer se quiser continuar sonhando com o acesso à Série C.

Jogando diante da sua torcida, o Moto só precisou de um minuto para o placar com Marcos Paullo diante do Atlético-AC, mas foi só.

Quando todos pensavam que o Moto iria com tudo neste início de decisão, o time logo parou de jogar e mergulhou numa apatia como nunca se viu na temporada.

No segundo tempo, o time do Acre virou o jogo calando a torcida rubro-negra. O Moto achou o empate com Thiago Miracema e ficou no 2  a 2 e por pouco não perde o jogo no fim.

Com o resultado, o Moto tem que vencer para garantir o acesso. O empate por 2 a 2 leva a decisão para  os pênaltis . O empate por 3 a 3 classifica o Moto.

Foto: Zeca Soares

11 comentários para "Moto joga mal e se complica na Série D"


  1. Motense Fiel

    Somos covardes não enchemos o Castelão em mata matas sou motense e consciente, tem muitos jogadores que não merecem vestir a camisa do Moto !

  2. Genilson Parente

    E a euforia, ja acabou? Essa postagem ta parecendo mais um epitafio…. kkkkk ja era morto club. E agora, Zeca? Qual vai ser o texto “motivacional”? Vai falar do tecnico de novo? O efeito foi contrario…

    • Zeca Soares

      Não acho que o Moto e nem mesmo o Sampaio já morreram. Precisam lutar até o fim. E acho que a sua satisfação pelo fracasso do Sampaio é o insucesso do Moto. Penso diferente e penso grande como seria bom se o Moto subisse e o Sampaio permanecesse onde está…

  3. Jeorge Almeida

    Na minha opinião o resultado foi bom,visto que o Moto entrou de sapato alto achando que já estava classificado e com isto agora vão ter que jogar tudo lá no acre,porém acho também que o treinador errou nas substituições,acho que o substituto do Valderrama era o Kleo e assim ele teria uma opção de marcação,passe e mais liberdade ao Marcos Paulo,no ataque também acho que ele errou,o Miracema tinha que entrar no lugar do Brenner pois assim ele teria 02 jogadores rápidos pelas pontas,mais ainda acredito na classificação,se jogar sério e o treinador não inventar,ganha fácil deste time.

  4. Porto Motense

    Zeca, vou dividir meu comentário por partes. Parte 1: Time do Moto – Jogo ruim do Moto, várias peças não renderam o esperado, casos de Marcos Paulo, Valderrama, Brener e Gabriel (não sei se alguns desse podem render mais do que isso), e o time jogou abaixo do que pode. O time acreano deixou jogar, mas o Moto não aproveitou, segundo Rui o time sentiu, sendo asssim, acho que é melhor,caso o time avance, jogar os proximos jogos de portões fechados. Parte 2: Atletico-AC – Time consciente e de qualidade, joga e deixa jogar e mostrou um belo trabalho. parabens ao treinador que armou muito bem o time que conta com bons jogadores, destaque para o 11 Polaco e o 10 Raianderson. Torcida: infelizmente, a torcida do Moto encolheu, ontem achei que era jogo pra 30 mil, mas infelizmente superestimei a torcida, que pelo visto é, em termos de quantidade, só aquela mesmo. Agora, em termos de qualidade, não há torcida no MA que faça festa como a nossa, infelizmente nossos jogadores não tem psicologico para suportar a propria torcida. agora acho que a classificação está aberta, considerando que o Moto pode jogar bem mais do que jogou ontem, acho perfeitamente possivel ir a Acre e ganhar por 1×0. É esperar pra ver…

    • JOAQUIM MOTENSE

      PORTO MOTENSE, CONCORDO COM VC, EM QUALIDADE NÃO QUEM SUPERE NOSSA TORCIDA. MAS REALMENTE, FIQUEI DECEPCIONADO ONTEM COM O PÚBLICO E MAIS UMA VEZ CONFIRMOU O QUE PARTE DA TORCIDA JA SABIA: MUITOS JOGADORES NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO MOTO, TIME GRANDE E DE MASSA! CAMISA PESOU E MUITOS PARECIAM JUVENIS EM CAMPO! BRENER, GABRIEL, VALDERRAMA E CRIS JOGARAM NADA….

  5. Rogerio

    moto joga mal ?? burrice ou barrismo afirmar isso, o esporte em questao é futebol, e tal esporte nao tem previsao o time do acre jogou bem fez gols e levou tambem, estar aberto, o moto pode muito bem chegar lá e conseguir sua classificação, o mal desses analistas é achar que em casa sempre tem que golear.

  6. LUIS BOLIVIANO

    vc sabe informar o público e renda? pq a diretoria do moto ou algum responsavel da fmf não divulga? isso não contraria o estatuto do torcedor? o sampaio pode estar mal, quase rebaixado, mas a diretoria tem sido mais profissional do que a do moto..acho um absurdo, fui ao jogo, levei meu filho que é motense, o castelão recebeu bom público e eles nao divulgam….não vou mais aos jogos do moto, caso passe pelo atletico.

  7. JOÃO LUIS

    KKKKKKKKKKKK ISSO FOI SÓ UM AVISO suas galinhas fujonas estamos te esperando aqui na floresta, vamos te depenar arrancar tuas penas sua galinha de macunba fujona de campo sua bi rebaixada, aqui é GALO, VCS PENSAVAM QUE IRIAM NOS GOLEAR KKKKKKKKKKK, aqui na floresta vamos passar é sal em vcs aguardem, timinho mediocre o MORTÃO bi rebaixado.

  8. Alan Jorge

    Vamos lá, haja vista que os dois gols da coisa foram sorte do acaso, um o zagueiro tirou e bateu no atacante entrando e o outro também contra, acho difícil essa classificação lá, agora pra um jogo decisivo pro acesso a série c não dá nem 10 mil é brincadeira, cadê a fiel? kkkkkk, nadaram, nadaram e o MORTO MORREU na praia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Carlos

    Bye, bye, mota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: