Edivaldo comanda carreata nos bairros

4comentários
Prefeito Edivaldo empolga moradores em carreata pelos bairros de São Luís
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior empolga moradores em carreata pelos bairros de São Luís

O candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou, na manhã deste domingo (27), de uma mega carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”, que teve início com concentração na Praça Maria Aragão. Dezenas de veículos e motos acompanharam o cortejo, de cerca de 20 quilômetros, animando os moradores dos bairros da cidade que iam ao encontro de Edivaldo.

Durante o trajeto da mega carreata 12, que percorreu as ruas dos bairros da Camboa, Liberdade, Monte Castelo, Caratatiua, Alemanha, Vila Palmeira e Bequimão, moradores e comerciantes saudavam Edivaldo com bandeirinhas, que retribuía os acenos em cima da carroceria de uma caminhonete. A seu lado o vice na chapa Júlio Pinheiro e candidatos a vereadores da a coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

“Esta é a segunda carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”. Agradeço pela recepção calorosa dos moradores. Amo essa cidade e por isso, na minha gestão, gosto de ouvir e falar com a população. Com determinação e mostrando os avanços que fizemos vamos continuar seguindo em frente”, disse Edivaldo.

Para o presidente municipal do PTC, Manoel Lima, os eventos das campanha de Edivaldo e Júlio – caminhadas e carreatas – têm mantido um padrão dentro das ações que o atual prefeito de São Luís tem se comportado em sua trajetória política. “Edivaldo é ético, transparente e trabalhador. A atual conjuntura pede um político assim e a população sabe disso. E, desta forma, vemos as manifestações de apoio a sua reeleição ganhado as ruas da cidade”.

Antes de iniciar a mega carreata, uma equipe da coligação montou um posto de adesivação de veículos e motos. Os interessados em colocar os adesivos perfurados, no vidro traseiro; ou nas laterais dos carros pode se deslocar ao Comitê Central, que fica na Rua do 90 (sentido Vinhais-Cohafuma).

4 comentários para "Edivaldo comanda carreata nos bairros"


  1. UBALDO

    Edivaldo é um querido. Por onde passa, as pessoas fazem conversam e agradecem o que anda fazendo por São Luis.

  2. Joelson

    Homem de respeito Edivaldo Holanda. Tem meu Voto garantido!

  3. Cristiano

    A carreata deu uma dimensão da força de sua militância, tou achando que pelo andar da carroagem, Edivaldo levará em primeiro turno!

  4. Odair

    Edivaldo está sabendo trabalhar bem, além de ser o único a fazer carreatas, é o único que mantem sempre o contato direto com o povo, vai em suas casas, responde os questionamentos, esclarece tudo e a todos. Ele merece ser reeleito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: