Braide conversa com moradores no Vinhais

0comentário
Candidato Eduardo Braide (PMN) conversa com moradores do bairro do Vinhais
Candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) conversa com moradores do bairro do Vinhais

O candidato a prefeito, Eduardo Braide (PMN), realizou na tarde desta segunda-feira (29), uma caminhada e conversou com moradores dos bairros da Cohama e Vinhais.

A cada conversa, Eduardo Braide falava de suas ações como deputado estadual e do seu Plano de Governo, além de ouvir moradores e comerciantes.

“O nosso bairro é a prova da completa falta de planejamento. Fui obrigado a colocar barras de proteção na porta da minha casa, para evitar que os carros que se envolvem em constantes acidentes aqui, fossem para dentro da minha casa”, explicou o morador João Evangelista.

A melhoria da qualidade do asfalto das ruas do bairro foi outro constante pedido dos moradores. Mas um encontro marcou a caminhada. Uma garota de 10 anos fez um pedido especial.

“Eu estudo na Escola Maria Firmina, se o senhor for prefeito, ajeita a minha escola, compra livros novos pra biblioteca e coloca computadores pra gente poder ter aula de informática?”, pediu Emilly Vitória Rocha.

Eduardo Braide destacou que pedidos como o da estudante é que davam certeza  de que é preciso não só pensar no tempo integral de aulas, mas no reforço do ensino regular. “Antes de pensar em tempo integral é preciso falar e resolver a regularidade das aulas nas escolas. Não podemos admitir que nossas crianças passem novamente 100 dias sem ter aulas, como aconteceu na atual gestão, que não tenham acesso a leitura e à informática. Nossas crianças precisam de escolas dignas”, ressaltou.

Guilherme Ferreira, 18 anos, que vai votar pela primeira vez, elogiou a ação de Eduardo Braide.

“Quero que o meu primeiro voto seja consciente e bem escolhido. Ele foi o primeiro candidato que eu vi entregar propostas reais. Tenho certeza de que ele já  é diferente dos outros candidatos”, concluiu.

Foto: Milena Cutrim

Sem comentário para "Braide conversa com moradores no Vinhais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: