Edivaldo lidera disputa em São Luís

5comentários
Pes
Edivaldo lidera corrida eleitoral em São Luís com 31,2% das intenções de voto, segundo pesquisa

Pesquisa do instituto Prever divulgada nesta terça-feira (30) confirma a liderança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na disputa da corrida eleitoral em São Luís. A novidade é o empate entre Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP) na segunda colocação.

Segundo a pesquisa, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem 31,2% das intenções de voto. A candidata Eliziane Gama (PPS) aparece com 17,1%, seguida pelo candidato Wellington do Curso (PP) com 17%. Eduardo Braide (PMN) tem 5,2%, Rose Sales (PMB) 4,6%, Fábio Câmara (PMDB) 3%, Cláudia Durans (PSTU) 0,6%, Zéluis Lago (PPL) 0,5% e Valdeny Barros (PSOL) com 0,3%. Brancos e nulos apontam 12,6% e não sabem ou não responderam chegam a 7,7%.

Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos aos eleitores, o candidato Wellington do Curso aparece na frente de Eliziane Gama.

Edivaldo Holanda Júnior é o primeiro com 24%. Wellington do Curso tem 11,57% e Eliziane Gama 10,6%. A pesquisa aponta ainda que 31,2% que não souberam responder e 14,7% disseram não votar em nenhum dos nove candidatos à Prefeitura de São Luís.

A pesquisa do Instituto Prever foi contratada pelo Blog do Luis Cardoso e registrada no dia 24 de agosto, sob o protocolo MA-02350/2016. Foram ouvidos 1.000 eleitores no período de 26 a 28 de agosto e a margem de erro é de 3,1%.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Edivaldo lidera disputa em São Luís"


  1. Jorge dos Santos Silva

    Por mais que alguns negam, e dizem que o Prefeito não trabalhou, mais a verdade é que ele está trabalhando e toda comunidade de São Luís, está vendo isso. O meu voto é pra Edivaldo Holanda Jr.

  2. DANILO

    Edivaldo é sucesso por onde passa, arrasta multidões. Esta no caminho certo para a reeleição.

  3. Joacir

    Mais uma pesquisa com Edivaldo na frente. E ainda vai ter gente contestando os fatos.

  4. Joacir

    Edivaldo é o candidato que vem fazendo o melhor trabalho de campanha desde o inicio. ele merece mais que qualquer um está na frente!

  5. Marta

    Agora que eu Welligton e Eliziane passaram a ficarem em evidência, assim como Edivaldo, o povo percebeu que Edivaldo é mil vezes mais capacitado para continuar conduzindo a Prefeitura de São Luís, pois as outras opções se resumem a um playboy e uma hipócrita golpista!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: