Ibope aponta liderança de Edivaldo

3comentários
População do Coroadinho vai às ruas para caminhar com Edivaldo Holanda Júnior
Edivaldo lidera com 20%, Wellington tem 20% e Eliziane 16%, segundo pesquisa Ibope

O Ibope divulgou os números da primeira pesquisa de intenções de voto para a Prefeitura de São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição tem 29%. O segundo é Wellington do Curso (PP) 20% e Eliziane Gama está em terceiro com 16%.

Três can didatos aparecem empatados na terceira comocação com 5 pontos percentuais Eduardo Braide (PMN), Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PMB). Cláudia Durans (PSTU) tem 2%, Zeluís Lago 1%, Valdeny Barros (PSOL) 0%.

Brancos e nulos somaram 12% e não sabe/não respondeu 5%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante. O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 25 a 30 de de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o protocolo Nº MA-08827/2016.40.

3 comentários para "Ibope aponta liderança de Edivaldo"


  1. TV Mirante divulga Ibope e define debate – Zeca Soares

    […] A primeira pesquisa Ibope foi divulgada no dia 30 de agosto e apontou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição tem 29%. Em segundo aparecia Wellington do Curso (PP) 20% e Eliziane Gama está em terceiro com 16%. […]

  2. Vicente

    Edivaldo é o favorito. Tem demonstrado isso em todas as pesquisas.

  3. Porto Motense

    Na minha opinião essa última pesquisa do ibope indica uma grande possibilidade de vitória de Welington num provavel segundo turno, tendo em vista que por ter uma baixíssima rejeição, ele tem grandes possibilidades de receber votos migrados de outros candidatos, o que não ocorre com Edivaldo, que tem umq rejeição muito alta. Porto Motense

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: