Ruy deve chamar responsabilidade na decisão

2comentários
Técnico Ruy Scarpino admite fragilidade e critica vaias da torcida ao time após vitória
Técnico Ruy Scarpino estuda nova formação para a partida de volta contra o Atlético no Acre

Passada a turbulência após o resultado ruim na partida de ida contra o Atlético-AC pelo mata-mata da Série D, quando o Moto empatou por 2 a 2, a palavra de ordem no time rubro-negro é superação.

Não adianta mais o time continuar lamentando o resultado que o time não conquistou no Castelão.

Agora é com Ruy Scarpino e os seus comandados. O treinador deve chamar para si a responsabilidade nesta decisão. Mostrar que o Moto, mesmo fora de casa tem todas as condições de buscar o acesso e deve blindar os jogadores que devem estar focados apenas no adversário e nada mais.

Na conversa que teve ontem com o elenco o treinador experiente mostrou aos jogadores que o Moto não pode repetir a atuação ruim que teve no último sábado e muito menos jogar de forma tão apática como vimos.

Mas é necessário que os jogadores importantes no elenco mostrem todo o futebol que sabem. A maioria do elenco ficou devendo no último sábado com a atuação abaixo do que estamos acostumados a ver. Até parece que para a maioria o Moto não está numa decisão;

Além disso, devem neutralizar os pontos fortes do adversário e buscar o resultado com inteligência e sem afobação. Para isso, Ruy Scarpino estuda várias formações para surpreender os donos da casa no Florestão.

Com o empate em 2 a 2, o Moto tem que vencer o Atlético-AC por qualquer placar ou empatar por 3 a 3 em diante. Um novo empate em 2 a 2 leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

2 comentários para "Ruy deve chamar responsabilidade na decisão"


  1. Marcos Valentino

    Tenho fé em Deus que o Moto sairá classificado.

  2. Porto Motense

    Se o Moto levar o jogo para o intervalo sem tomar gol (0x0 ou 1×0), acho que o time do AA vai sentir o peso da responsabilidade e da inexperiência.É ter tranquilidade no primeiro tempo, não se expor aos rápidos contra-ataques do adversário e matar o Jogo no segundo tempo. O time do Moto é mais experiente, o que conta muito nesses confrontos. Sem contar que lá a pressão da torcida será nenhuma, pra mim Motão ganha de 2×1 (com emoção). BORA PAPÃO!!!!!!!
    #euacredito

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: