Adriano aponta descaso com feiras e mercados

1comentário
AdrianoSarney
Adriano destacou o desabamento do teto da feira do bairro Vicente Fialho, ocorrido na segunda

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), na tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (31), lamentou abandono das feiras e mercado de São Luís, destacando o desabamento do teto da feira do bairro Vicente Fialho, ocorrido nesta semana. Adriano lembrou que há decisão da Justiça que obriga a Prefeitura de São Luís a reformar todas as 28 feiras e mercados da cidade.

“A Prefeitura recorreu à Justiça e ganhou tempo. Conseguiu adiamento da decisão judicial para a partir de fevereiro de 2017. Era para reformar tudo este ano, mas recorreu e vai deixar essa tarefa para a próxima gestão”, ressaltou o deputado.

O parlamentar ressaltou a luta que vem travando em prol das feiras e mercados de São Luís, iniciada em 2015, quando presidia a Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia, e também neste ano, agora como presidente da Comissão de Assuntos Municipais.

Adriano ainda destacou outro ponto, desta vez em relação ao Hortomercado da Cidade Operária, que o Governo do Estado anunciou recentemente que vai assumir a reforma e a gestão. “Há uma farsa acontecendo hoje. Na verdade, o governo está sendo obrigado pela Justiça, como resultado de uma outra ação impetrada pelo Ministério Público”, ressaltou.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Adriano aponta descaso com feiras e mercados"


  1. Thiago

    O deputado Adriano Sarney é o único representante do povo que tem cobrado providências quanto a melhoria das condições físicas das feiras e mercados de São Luís. Além disso, o risco de contaminação de doenças em razão das péssimas condições de higiene desses locais é muito grande. Seria importante que o Ministério Público, como fiscal da Lei, continuasse com a fiscalização e garantisse os direitos sociais do cidadão ludovicense no que tange ao trabalho, a proteção à vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos ao cidadão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: