Bira decide apoiar reeleição de Edivaldo

6comentários

BiraO prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição para a Prefeitura de São Luís ganha um reforço importante para a campanha.

O deputado Bira do Pindaré (PSB) que até tentou ser candidato a prefeito, ams foi impedido pelo seu partido anunciará apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Mesmo pertencendo aos quadros do PSB, partido que indicou Roberto Rocha Júnior vice na chapa encabeçada pelo deputado Wellington do Curso (PP), Bira decidiu seguir com o atual prefeito de São Luís.

Nas redes sociais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior comemorou. “Mais um grande apoiador. É com muita satisfação que convido a todos para uma grande festa de recepção ao mais novo apoiador da nossa campanha, Bira do Pindaré (PSB). São Luís vai continuar seguindo em frente. Venha prestigiar!”.

O anúncio do apoio de Bira a Edivaldo será nesta quinta-feira (1º), às 11h, no COmitê Central da Campanha da Coligação “Pra Seguir em Frente” , na Curva do 90.

6 comentários para "Bira decide apoiar reeleição de Edivaldo"


  1. JOACIR

    ELE SABE QUE O MELHOR CAMINHO É APOIAR EDIVALDO. ELE É O CANDIDATO MAIS COMPETENTE.

  2. Lissandra

    É 12 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!

  3. Ferraz

    Tenho certeza que Bira sempre soube que Edivaldo é a melhor candidato para apoiar.

  4. Jorge

    Está apoiando o certo. Fará uma grande alianca com Edivaldo holanda.

  5. denise

    Bira tem um grande peso na politica local e com toda a certeza agrega sua seriedade e sensatez á camapanha de Edivaldo. Sempre somando!

  6. Claudio

    Bira é um grande homem e decidiu apoiar o lado certo. com homens de bons valores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: