Glalbert reforça campanhas no interior

0comentário
GlalbertCutrim
Glalbert esteve em Governador Eugênio Barros, Presidente Dutra, Apicum-Açu e Alcântara

O deputado estadual Glalbert Cutrim esteve em diversos municípios no último final de semana, ratificando apoio a diversos aliados políticos em atos de campanha.

A maratona começou pelo município de Governador Eugênio Barros, no centro maranhense, onde encontrou-se com a prefeita Daluz (PSDB) e o candidato a vereador Zezito, que unidos buscam dias cada vez melhores para os eugenios barrenses.

Seguindo agenda, o deputado, esteve no município de Dom Pedro, apoiando o candidato a prefeito Hernando Macedo (PCdoB). Uma multidão tomou conta das principais ruas da cidade e os acompanhou durante o ato político.

“Estamos muito felizes em ter o apoio do Glalbert à nossa campanha, com a união de todos, o município de Dom Pedro continuará no trilho do desenvolvimento”, declarou Macedo. O evento teve a companhia do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do Presidente Regional, deputado federal Weverton Rocha, deputado estadual Fábio Macedo e do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

Em Presidente Dutra, declarou apoio a candidata a prefeita Irene Soares (PSL). “Estamos aqui Irene, para caminhar ao teu lado em prol do povo dessa cidade e juntos iremos trazer dias melhores para essa gente”, declarou o deputado em ato político realizado com a candidata e as principais lideranças políticas do município.

Em Alcântara, juntamente com o vereador Biné, o deputado declarou apoio ao candidato a prefeito Anderson (PCdoB). “Glalbert, o povo de Alcântara precisa voltar a ter dignidade, e estamos muito agradecidos com teu apoio nesse projeto”, declarou Anderson.

O deputado Glalbert encerrou as visitas políticas do final de semana pelos municípios do Maranhão na cidade de Apicum-Açu, onde acompanhado do ex-prefeito Cecé Monteiro participou de caminhada com mais de 4 mil pessoas, declarando apoio ao candidato a Prefeito Zequinha (PCdoB). “Estou presenciando uma verdadeira festa da democracia, o povo de Apicum já sabe em qual caminho quer trilhar, e se o povo já escolheu, Deus abençoa”, disse.

Sem comentário para "Glalbert reforça campanhas no interior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: