Sampaio perde e árbitro erra outra vez

9comentários
Sampaio perde no Paraná e fica a 13 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento
Sampaio perde no Paraná e fica a 13 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento

Definitivamente o Sampaio acendeu a luz vermelha. A derrota para o Paraná, ontem por 1 a 0, no Durival de Brito foi mais uma demonstração que o Sampaio caminha mesmo para o rebaixamento.

Foi a quarta partida da equipe sob o comando do técnico Flávio Araújo e o Sampaio segue sem conseguir vencer. Mais uma vez o time maranhense foi prejudicado pela arbitragem.

O Sampaio lutou muito, fez um jogo duro, mas foi castigado aos 45 minutos do segundo tempo. O Sampaio perde a bola no ataque, o zagueiro escorrega e Lúcio Flávio bate mais um zagueiro para fazer o gol da vitória dos paranaenses.

Antes do gol de misericórdia, o Sampaio ainda teve dois gols anulados. Um de forma correta quando Enercino usou a mão antes de finalizar e o outro logo no início do segundo tempo quando Pimentinha em condição legal recebeu e tocou para Enercino marcar o que seria o primeiro gol do jogo.

O árbitro também marcou de forma correta o impendimento de Fernando Caranga num ataque que acabou em gol do Paraná.

O resultado deixou o Sampaio distante 13 pontos (4 rodadas) do Goiás que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Sampaio volta a jogar neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão contra o Náutico.

Foto: Divulgação/Paraná Clube

9 comentários para "Sampaio perde e árbitro erra outra vez"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J.

    Não temos o que falar contra a equipe,pois já conhecemos o Sampaio nesse campeonato.Time muito fraco tecnicamente que não consegue trocar passes.O Paraná é outro time ruim e se não ganhamos deles,vamos ganhar de quem.Mais uma vez a arbitragem prejudica a equipe no nosso legítimo gol.Infelizmente é isso ai e comemorarmos pelo menos uma vitória no restante do campeonato é difícil.Aquela bola de Charanga estava impedido e Rodrigo fez milagres.No ataque o único que está procurando jogo é o pimenta.Sempra Sampaio.

  2. jose carlos silva

    Sérgio Frota caí agora para série C , ano que vem sobe de novo para a série B e os ¨iluminados¨torcedores do Sampaio o reelegem deputado. Simples assim.

  3. Francisco Gaglianone

    Qual o jogo que não tem erro de arbitragem??? E qual o clube que ainda não foi prejudicado??? Daqui a pouco vão dizer que o Sampaio caiu graças a um complô da CBF, CONMEBOL e FIFA.
    A verdade é que a diretoria esse ano foi incompetente e trabalho mal…e ponto.
    O Sampaio hoje é um corpo insepulto, em estado de putrefação, ou seja, já está morto e só falta ser enterrado, já está rebaixado…!!!

    • Zeca Soares

      O trabalho errado da diretoria é fato e notório. Nem por isso vou deixar de dizer que o árbitro errou.

      • Francisco Gaglianone

        Zeca eu entendo, claro que vc tem que dizer que o arbitro errou. O Sampaio começou muito mal, pois começou o campeonato brincando, ou seja, fazendo jogo de despedida do Arlindo Maracanã, e deu no que deu, num jogo valendo três pontos e justamente contra o Vasco, o atual líder da Série B e já praticamente na Séria A no proximo ano.

        • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

          Tenho que concordar plenamente com os teus comentários !

  4. dionezio

    Quando o elias chegou fez um gol era o cara,nunca deu chute, o Fabio Baiano,dizia a imprensa esse encaixou como uma luva sem mais nem menos foi parar na reserva desaprendeu,esse cabeludo que chegou fez um partidasso contra Vasco mas parou por ai,ai fica dependendo do Pimentinha sozinho pra resolver,dibla um dois,ai chuta em cima do adversario,ou pra longe,e um jogador previsivel.

  5. Jao pedro

    PRESIDENTE FROTA, não adianta enxugar gelo,comece desde já a planejar o sampaio para a disputa da serie C do brasileiro do ano que vem, medidas terāo que ser tomadas agora como, dispensa de todos os jogadores não ultilizados, ficar apenas com os mais baratos e conversar com os que serão reaproveitados na serie C, manter a comissão técnica, e dispensar tudo que está gerando despesas desnecessária., eu ficaria só com os jogadores prata de casa, baseado na tese de que perdido por um, perdido por mil.

    prejuizo não ser maior

  6. Clodoaldo

    Zeca, um time de serie B que depende de Pimentinha no ataque e Rodrigo Ramos como goleiro, tem mesmo que ser rebaixado não para a serie C, mas direto para a D..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: