Bira do Pindaré declara apoio a Edivaldo

10comentários
Edivaldo recebe apoio de Bira do Pindaré para sua candidatura à reeleição
Prefeito Edivaldo Júnior recebe apoio de Bira do Pindaré para sua candidatura à reeleição

“Estamos juntos não só nesse momento, estamos juntos para o futuro! ”. A afirmação foi do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), ao desejar boas-vindas ao deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que declarou oficialmente nesta quinta-feira (1º) apoio a sua candidatura à reeleição. O ato de adesão aconteceu no Comitê Central e contou com a presença de lideranças políticas e candidatos a vereadores da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

Segundo a Edivaldo, o engajamento do Bira do Pindaré, de dirigentes e movimentos socialistas irão fortalecer a campanha rumo a vitória de sua reeleição. No final, ele agradeceu ao deputado estadual de estarem juntos em mais um projeto em prol de melhorias para a população.

“A partir de agora a candidatura não é só minha é sua, do PSB. Estamos juntos para poder continuar este projeto de grupo. A cidade e eu de agradecemos por abraçar a minha reeleição, pois São Luís não pode parar. Minha mensagem é de gratidão por você vir caminhar junto comigo”, afirmou Edivaldo ao abraçar Bira do Pindaré.

Bira do Pindaré ressaltou que foi pré-candidato a prefeitura de São Luís, mas não conseguiu viabilizar sua candidatura por causa de disputas internas no PSB que, por fim, desencadeou na adesão do socialista à reeleição do prefeito Edivaldo. Bira traz com ele o engajamento de dirigentes estaduais e da Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Edivaldo é um parceiro leal, fiel ao nosso projeto. Significa um combatente que está ajudando a construir as mudanças que o Maranhão precisa, por isso nosso apoio a ele aqui na capital”, enfatizou Bira do Pindaré, ao lado do ex-deputado Domingos Paz e da militante da juventude Renatinha.

O apoio do deputado estadual Bira do Pindaré vem reforçar o crescimento, dentro do meio político maranhense, da reeleição do prefeito Edivaldo. Liderando todas as pesquisas de intenção de votos, o candidato do PDT tem como base de sua gestão: planejamento, determinação, transparência e trabalho.

Foto: Divulgação

10 comentários para "Bira do Pindaré declara apoio a Edivaldo"


  1. Gabriel

    Muito bem. Edivaldo é o cara mais certo a quem ele apoiar nesse momento. já já entramos pra reta final dessas eleições.

  2. Jovenilson Gomes

    UFAAAAAAAAAAAAA! Bira acordou!

  3. Karen

    Competente o Bira. Edivaldo vai ter um grande aliado.

  4. Candido

    Bira ta certissimo em apoiar Edivaldo. O candidato com as melhores propostas para a cidade.

  5. ROSEANE

    Foi uma grande decisão tomada pelo Bira do Pindaré em apoiar o Edivaldo. Ele é um homem competende e digno. irá somar muito nessa campanha.

  6. Maria do Perpétuo Marinho

    Parabéns prefeito, nome de peso para compor sua coligação na campanha, na certeza da vitória.

  7. Magno

    Bira disse tudo em seu discurso, não podemos arriscar à administração de São Luís a aventureiros, isso seria suicídio.

  8. Carlos

    Bira fez uma ótima escolha em apoiar Edivaldo e não aquele tal de Wellington.

  9. Jorge Franco

    Devido aos conchavos da política o vive era ele o Bira mais devido ao designo de Deus as coisas não aconteceram.

  10. EMERSON

    BIRA SABE QUE O MELHOR CANDIDATO PARA ELE APOIAR NESTE MOMENTO É O EDIVALDO. ELE TEM COMPETENCIA COM O QUE FAZ

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: