Eliziane faz corpo a corpo nos bairros

0comentário
ElizianeGama
Candidada Eleiziane Gama faz caminhada nos bairros São Francisco, Ilhinha e Santa Cruz

Uma corrente de apoio e clara demonstração de carinho marcaram a passagem da candidata pela coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama (PPS) pelas ruas e avenidas dos bairros São Francisco, Ilhinha e Santa Cruz, em cumprimento à agenda de campanha nesta quinta-feira (1º). Por onde passou, Gama recebeu mensagens positivas, que a fizeram ter a certeza do rumo certo da campanha.

No fim da tarde desta quinta-feira (1º), Eliziane reuniu grande número de apoiadores em ato realizado nas ruas e avenidas do bairro Santa Cruz e adjacências. Por onde passou, a popular-socialista recebeu a confiança das pessoas e os votos de sorte na corrida rumo à prefeitura. A candidata – que esteve durante a atividade acompanhada de seus correligionários e militantes – aproveitou a ocasião para valorizar este tipo de atividade.

“Eu prezo muito pela proximidade com as pessoas. Olhá-las e saber quais as suas necessidades e solicitações para uma São Luís melhor. Este tipo de atividade promove uma interação que faz com que saibamos o quanto o eleitorado confia em nossa projeto”, disse.

Ainda durante a caminhada desta quinta-feira (1º), Eliziane ouviu pedidos de melhorias em setores básicos, especialmente saneamento básico e saúde.

“As pessoas nos relatam as carências de seus bairros e a nossa resposta a elas têm sido de concordância com as reclamações. Ao mesmo tempo, pedimos a elas humildemente que confiem no nosso plano de governo que prevê ações em todas as áreas”, disse a candidata.

Na manhã desta quinta-feira (1º), Eliziane esteve no São Francisco e Ilhinha – este último considerado um dos bairros mais carentes da cidade. No ato, ela cumprimentou eleitores e recebeu elogios pela condução da campanha. No ato, ela ressaltou especialmente a necessidade de implantação de medidas voltadas à educação.

Foto: Deivyd Cavalcante

Sem comentário para "Eliziane faz corpo a corpo nos bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: