Marcos Paullo projeta ‘jogo do acesso’

0comentário
Marcos Paulo, o "maestro" do Moto Club
Agora é o jogo do tudo ou nada”, diz Marcos Paulo, o “maestro” do Moto Club sobre decisão

Um jogo que resume toda a temporada, uma vez que o discurso desde a montagem da primeira formação, ainda no fim do ano passado, era justamente esperando por este momento do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, a missão é encarada como a partida do ano pelos jogadores motenses. O jogo será domingo, no Acre, contra o Atlético.

O meia Marcos Paullo, artilheiro do time na temporada, com dez gols (oito no Estadual e dois na Série D), sabe que não tem muito o que falar mais durante a semana.

“Agora é o jogo do tudo ou nada. Se ganhar, a gente continua, sobe e conquista um grande passo para o Moto e para a carreira de cada um de nós jogadores, mas se não ganhar cada um vai pra sua casa e ninguém quer isso. Essa semana não tem muito o que falar. É só trabalhar e trazer essa vitória de lá”, contou Marcos Paullo.

O volante Felipe Dias, outro nome importante do time, fala sobre um desempenho do meio-campo melhor em relação ao jogo anterior, no qual o Atlético ‘ganhou’ o meio e, por isso, dominou as ações em boa parte do jogo.

“Vamos trabalhar forte esta semana para combater o meio da equipe adversária e chegar lá com vontade e determinação, que se Deus quiser vamos conseguir um resultado positivo para trazer a vitória e o acesso”, disse Felipe Dias.

O primeiro confronto, no Castelão, terminou 2 a 2, no último sábado. A decisão está confirmada para as 19h (de Brasília), no Florestão, em Rio Branco-AC.

O Moto precisa vencer para avançar. O Atlético joga pelo empate de até 1 a 1. Se o placar for repetido, a decisão será nos pênaltis. Empates a partir de 3 a 3 garantem a vaga ao Moto. Gol na casa do adversário é critério de desempate.

Leia mais

Sem comentário para "Marcos Paullo projeta ‘jogo do acesso’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: