Wellington defende Plano de Turismo

0comentário
WellingtonBlog
Candidato Wellington do Curso (PP) foi entrevistado no Ponto FInal por Roberto Fernandes

O candidato Wellington do Curso (PP) foi entrevistado nesta quinta-feira (1º) no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com o jornalista Roberto Fernandes. Ele começou a entrevista destacando a sua trajetória e afirmou que a sua candidatura nasceu nas ruas.

“A nossa candidatura surgiu das ruas. ela é uma responsabilidade compartilhada com o povo. Eu sou o único candidato que sua candidatura que nasceu nas ruas. Sou deputado estadual e tenho feito um trabalho atuante, com muita responsabilidade. Eu tenho orgulho de ser deputado e representar o povo do Maranhão na Assembleia Legislativa. A pesquisa divulgada pelo Ibope estamos em segundo lugar”, disse.

Wellington disse não pertencer a nenhum grupo de políticos tradicionais do Maranhão. “Com todo respeito ao grupo Sarney eu não sou apadrinhado do grupo Sarney. Com todo respeito ao governador Flávio Dino eu não sou candidato do governador, embora pertença a base de partidos que apoiam o governador. Eu tenho tido um posicionamento de independência na Assembleia Legislativa, defendendo apenas os professores, policiais, enfim, todas categorias profissionais. Eu serei prefeito de São Luís não para administrar oito anos, mas para quatro anos. Eu vou ter que me virar nos quatro.”, destacou.

O candidato do PP destacou a importância de um plano de turismo para São Luís. Ele lembrou a situação de balneabilidade das nossas praias e a falta de pacotes turísticos das agências de viagem para a capital maranhense, bem como cancelamento de vôos. “Precisamos ter um Plano Municipal de Turismo. Precisamos da participação de todos na cadeia de desenvolvimento do turismo. Estive ontem mesmo com um turista que me relatou a situação no Centro Histórico que é sujo”, disse.

Wellington do Curso disse que a Segurança Pública está entre os principais problemas para a população em todas as pesquisas feitas em São Luís. O prefeito não pode ser omisso com a questão de segurança. O direito de ir e vir tem que ser garantido. Vamos fortalecer a Guarda Municipal de São Luís aumentando a sua potencialidade. A Guarda Municipal pode ser armada. Eu pergunto: onde você consegue ver em São Luís um guarda municipal”, perguntou. O candidato acrescentou que a Guarda Municipal auxiliará nas rondas pela cidade.

O candidato anunciou a criação da Secretaria de Portos e Desenvolvimento Econômico. “Nos temos um grande Porto, mas não foi criado nada que possibilite a geração de emprego e renda no entorno dele, bem como em toda a região Itaqui Bacanga”.

Wellington também adiantou que Educação e Saúde terão prioridade em sua gestão. “A nossa saúde está desorganizada, pois nem informatizada é. As macas ainda continuam nos corredores dos hospitais, apesar da propaganda mostrando o contrário, além disso as procissões de ambulância que tanto se criticava continuam vindo para São Luís. Os prefeitos continuam colocando os pacientes nas ambulâncias e mandando para frente dos hospitais em Sâo Luís”, disse garantindo que realizará concurso público na Saúde e que fará uma gestão técnica e meritocrática.

Nesta sexta-feira (2), a candidata Eliziane Gama (PPS) será entrevistada às 8h30, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Wellington defende Plano de Turismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: