Moto viaja e leva sonho do acesso

0comentário
Lenílson, Márcio Arantes, Cris, Miracema, Valderrama e Müller esperam voltar a São Luís com o acesso (Foto: Divulgação / Moto Club)
Lenílson, Márcio Arantes, Cris, Miracema, Valderrama e Müller esperam voltar  com o acesso

A delegação do Moto viajou hoje cedo com destino a Rio Branco, no Acre para a partida decisiva do acesso à Série C, contra o Atlético-AC, no domingo, às 19h, no Florestão.

O caminho é longo, mas a determinação e a confiança no acesso por parte de jogadores, comissão técnica e principalmente da torcida são enormes.

O time está desde o início da manhã em Brasília, onde inclusive realiza um treinamento na tarde desta sexta-feira (2). A viagem para Rio Branco acontece apenas 21h e a previsão de chegada por volta de 2 da manhã.

O Moto viajou indefinido pelo técnico Ruy Sacapino que faz mistério. A escalação somente será divulgada momentos antes da partida. O único desfalque será o zagueiro Fred que terá que cumprir suspensão. Os demais jogadores estão todos à disposição do técnico Ruy Scarpino.

No último treinamento coletivo realizado ontem à tarde, o técnico Ruy Scarpino testou várias escalações e situações de jogo para tentar surpreender o adversário fora de casa, mas não adiantou com qual equipe iniciará a decisão.

No primeiro jogo, Moto e Atlético-AC empataram por 2 a 2, no Castelão. Um novo empate pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. O empate por 3 a 3 em diante ou uma vitória garantem o tão sonhado acesso ao Moto.

Foto: Divulgação / Moto Club

Sem comentário para "Moto viaja e leva sonho do acesso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: