Pedro Lucas Fernandes no corpo a corpo

1comentário
Candidato à reeleição pelo PTB, Pedro Lucas Fernandes faz panfletagem no São Franciswco
Candidato à reeleição pelo PTB, vereador Pedro Lucas faz panfletagem no São Francisco

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi às ruas hoje (2) para panfletar e conversar com motoristas e pedestres. Esse é um dos vereadores de São Luís que pode ir às ruas tranquilamente pelo bom mandato que faz.

Acordou bem cedo e foi direto para o retorno do São Francisco onde entregou santinhos e conversou com as pessoas. Pedro Lucas Fernandes acredita que o corpo a corpo, o olho a olho é a boa política.

“Bom dia. Amanhecemos fazendo corpo a corpo no retorno do São Francisco. Entendemos que a boa política, sempre é aquela que se olha nos olhos, aquela que faz renovar as forças para continuar lutando por dias melhores. Por uma São Luís melhor”, disse em seu perfil nas redes sociais.

Essa é uma campanha difícil e equilibrada. O tempo de propaganda no rádio e televisão diminuiu e com isso a campanha ficou menor tanto para quem está em busca da reeleição como para quem pretende ocupar uma vaga na Câmara de São Luís.

Pedro Lucas Fernandes sabe que precisa utilizar de todos os meios para chegar até o eleitor para garantir os votos que necessita para a sua reeleição.

1 comentário para "Pedro Lucas Fernandes no corpo a corpo"


  1. Luckas Rodrigues

    Isso me dá nojo. Esse carinha durante todo o mandato, nunca saiu do escritório para fazer um corpo a corpo e sentir a insatisfação do eleitor co m a falta de politicas publicas e outros fatores. Agora se veste de pobre e vai pedi voto no retorno. Isso é muita pornografia….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: