Edivaldo amplia vantagem, aponta Escutec

7comentários

Escutec28agosto

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) amplia a vantagem na pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de São Luís realizada pela Escutec e divulgada na edição deste sábado (3), de O Estado do Maranhão.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que na última pesquisa divulgada no dia 8 de agosto tinha 25,2% agora aparece com 30,6%. O segundo colocado é o candidato Wellington do Curso (PP) que tinha 18,7% e subiu para 19,5%, Eliziane Gama (PPS) que era a segunda colocada caiu para terceiro. Ela tinha 21,8% e caiu para 18,5%.

O candidato Eduardo Braide (PMN) que aparecia com 4,9% subiu para 6,5%. O quinto colocado é Fábio Câmara (PMDB) que tinha 4,3% e agora aparece com 4,1%. Rose Sales (PMB) caiu de 6,6% para 4,0%. Zeluís Lago PPL) que não apareceu na pesquisa anterior tem agora 1%. Cláudia Durans (PSTU) e Valdeny Barros (PSOL) tem 0%. Disseram que não votam em nenhum candidato na pesquisa anterior 11,1% e agora são 9,8% não sabe/não respondeu de 6,9% agora tem 6%.

Veja o gráfico da pesquisa anterior:

Escutec8agosto

O prefeito de São Luís lidera também na pesquisa espontânea. Ele aparece com 21%, seguido de Welington do Curso 12% e Eliziane com 8%. Eduardo Braide tem 3,1%, Rose Sales  e Fábio Câmara 2% . Ninguém 12% e não sabe/não respondeu  alcançou 39,9%.

A pesquisa Escutec foi contratada por Estado e registrada no dia 28 de agosto, sob o protocolo MA-01182/2016. O levantamento foi feito entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Foram ouvidos 800 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

7 comentários para "Edivaldo amplia vantagem, aponta Escutec"


  1. Edivaldo e Wellington sobem, Eliziane cai… – Zeca Soares

    […] O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que na última pesquisa divulgada no dia 8 de agosto tinha 25,2% subiu para 30,6% no dia 3 de setembro e agora já tem 33,5%. (Veja a pesquisa anterior). […]

  2. Marcela Dutra

    É 12 neles. Edivaldo está tendo retorno do seu bom trabalho efetuado na cidade

  3. Pedro

    Depois que Bira alertou para os tipos de pessoas que são aliandas de Welligton e Eliziane, acho que o povo começou a se dar conta do perigo que seria se esses aventureiros chegassem ao Palácio La Ravadiére.

  4. CAIO

    Chega a ser engraçado como ainda duvidam que Edivaldo levará essas eleições. Basta olhar os outros candidatos e suas propostas para ver que Edivaldo irá seguir hunanime.

  5. Raysa

    Edivaldo está com tudo e nao tá prosa!

  6. Fabiano

    Vejo Edivaldo com larga vantagem em relação a todos os seus adversarios. Acho logico por tudo que ele ja tem feito pela cidade.

  7. Edivaldo e Wellington sobem, Eliziane cai – Zeca Soares

    […] Na pesquisa Escutec divulgada hoje em O Estado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que na última pesquisa divulgada no dia 8 de agosto tinha 25,2% agora aparece com 30,6%. O segundo colocado é o candidato Wellington do Curso (PP) que tinha 18,7% e subiu para 19,5%, Eliziane Gama (PPS) que era a segunda colocada caiu para terceiro. Ela tinha 21,8% e caiu para 18,5%. Eduardo Braide está em quarto. Ele aparecia com 4,9% e agora soma 6,5%. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: