Sampaio tenta reagir contra o Náutico

2comentários

SampaioeNautico

O Sampaio volta a campo neste sábado (3) pelo Campeonato Brasileiro Série D. A campanha do time é ruim e o horário da partida contra o Náutico, às 21h, no Castelão em nada contribui, mas não devemos desanimar, por isso é importante que o torcedor incentive o Mais Querido.

O representante maranhense ainda não venceu sob o comando de Flávio Araújo. O time não vence há oito rodadas, as quatro últimas sob o comando no novo treinador.

O jogo é encarado pelo Sampaio como uma revanche. Na fase de ida, o Náutico goleou o Sampaio e venceu por 5 a 0, na Arena Pernambuco.

“O torcedor quer uma revanche. Quer uma resposta positiva, porque no primeiro turno o Náutico goleou o Sampaio Corrêa. O torcedor quer uma resposta agora. Também estamos trabalhando neste sentido”, disse Flávio Araújo.

Mais do que uma revanche, o torcedor que que o time vença, afinal em 22 rodadas foram apenas duas vitórias.

Tudo sobre Sampaio e Náutico você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

2 comentários para "Sampaio tenta reagir contra o Náutico"


  1. dionezioTa ruim,mas ta bom

    Ta ruim,mas ta bom

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Encaro a partida como torcedor.Estarei assistindo.Partida não tem favorito,mesmo com os desfalques e a maneira como a arbitragem tem se comportado ultimamente.Poderíamos está com pelo menos uns 5 pontos na frente,mas não estamos.De qualquer maneira uma vitória nos alegraria,pois confesso que no atual momento,não vejo nada além de uma alegria por uma vitória.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: