Braide ouve sugestões no Centro de São Luís

0comentário
Eduardo Braide recebe apoio da população em ruas comerciais do Centro de São Luis
Candidato Eduardo Braide recebe apoio da população em ruas comerciais do Centro de São Luis

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), percorreu na manhã deste sábado (3), as ruas comerciais do Centro. Durante a caminhada, ele recebeu várias demonstrações de apoio à sua candidatura e às propostas do seu Plano de Governo.

“Um candidato precisa ter sinceridade. Precisa dizer o que pode e o que não pode ser feito. E mais ainda, se já e político, mostrar o que já foi feito que nem ele está fazendo”, declarou o comerciante Roberto Carlos, enquanto lia o informativo entregue a ele por Eduardo Braide.

Eduardo Braide disse ter ficado satisfeito com a receptividade das pessoas. “O melhor dessas caminhadas é poder ouvir a população, conversar olho no olho e entender qual é de fato a necessidade de cada um. Poder receber sugestões que podem integrar o nosso Plano de Governo. A nossa gestão vai ser assim, sempre participativa”, destacou o candidato.

Ao contrário de outros candidatos, Eduardo Braide tem adotado desde a sua pré-campanha, conversar de forma mais próxima com as pessoas, ouvindo sugestões e, principalmente, entendendo as necessidades da população.

“Eu olhei ele hoje na televisão e gostei muito do que ele falou sobre o Aldenora Bello. Eu levo muito em consideração as propostas que os candidatos apresentam. Moro perto do Hospital da Criança, da Central de Marcação de Consultas e vejo diariamente o que as pessoas passam para conseguir uma consulta”, explicou a dona de casa Maria Antônia Silva, moradora do bairro da Alemanha.

Sem comentário para "Braide ouve sugestões no Centro de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: