CBF define semifinais da Série D

2comentários
Mototorcida
Apóa acesso, Moto Club pega o Volta Redonda, neste domingo (11), às 16h, no Estádio Castelão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e horários dos dois confrontos pela semifinais do Campeonato Brasileiro Série D.

Volta Redonda e São Bento que fizeram melhor campanha fazem a segunda partida em casa.

O Moto Club recebe o Volta Redonda-RJ, neste domingo (11), às 16h, no estádio Castelão. A partida de volta será no outro domingo (18), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A outra semifinal entre CSA-AL e São Bento-SP terá a primeira partida no Rei Pelé, em Alagoas, no domingo (11), às 16h e a volta no Walter Ribeiro, em Sorocaba, no domingo (18), às 16h.

2 comentários para "CBF define semifinais da Série D"


  1. luciano cohatrac

    o maior da capital
    parabens meu papao

  2. Valdimar Viana

    Caro Zeca,torcedores em especial do glorioso Moto Club e demais profissionais da crônica desportiva.
    Como torcedor do Papão, sinto-me orgulhoso com essa conquista à série C. Superamos adversidades e agora passada a euforia e pra coroar o trabalho, temos chances reais do título. O planejamento para 2017 já deve ser iniciado com a manutenção da base, reforços visando à qualificação do grupo, uma vez que os adversários exigem um time melhor. A cota da FMF agora vai ter que ser dividida de forma igualitária com o nosso maior rival. O rebaixamento deles está iminente.
    O Moto será uma vitrine para novos patrocínios e parcerias. Um salto significativo no equilíbrio financeiro com uma melhor estrutura em todos os aspectos. Estamos em evidência no cenário futebolístico. Um novo CT, novos locais de venda dos artigos do clube, cota da CBF com um aporte mais robusto, cotas de transmissão de jogos e outros reflexos que este novo momento vai proporcionar.
    Estamos na torcida pelo bom gerenciamento da diretoria do clube e adesão de novos sócios.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: